Mahou Shoujo Ore: Seiyuus Yukari Tamura e Yumi Uchiyama entram no elenco do anime

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Icchokusen MōkonMahou Shoujo Ore (Magical Girl Boy ou lit: I Am a Magical Girl), anunciou nesta terça-feira (10/04) mais dois nomes para o elenco da série:

Yukari Tamura como Michiru Ōgawa

Yumi Uchiyama como Ruka Kiryu

Ambos as personagens são exclusivas do anime e não estão no mangá original. Kishō Taniyama e Tatsuhisa Suzuki também estão interpretando dois personagens originais do anime.

Crunchyroll já divulgou os dois primeiros episódios do anime para usuários premium em diversas partes do mundo na semana passada, porém o anime estréia nas TVs japonesas apenas no dia 02 de Abril no AT-X às 22:00h (horário local) e na Tokyo MX no dia seguinte. O 3º episódio deverá ser exibido tanto via streaming como nas TVs japonesas no próximo dia 16 de Abril.

Visual mais recente:

Recentemente, o Crunchyroll divulgou um PV com legendas em inglês:

Enredo:

O mangá se concentra em Saki Uno, uma garota do ensino médio e uma idol novato que tem uma paixão por Mohiro, o irmão mais velho de sua melhor amigo. Quando Mohiro é seqüestrada por demônios, Saki prontamente faz um contrato sombrio para se transformar em uma menina mágica, o que transforma seu corpo em um homem bonito. (-que?)

Visual anterior:

O anime estrelará Kaito Ishikawa como Saki Uno (a esquerda na imagem acima) e Wataru Hatano como Sakuyo Mikage (à direita).

No entanto, as vozes femininas serão: Ayaka Ohashi que vai estrelar o anime como Saki Uno (retratado à esquerda no visual acima e abaixo) e, como previamente anunciado, Kaito Ishikawa vai jogar Saki como um homem. Da mesma forma, Sachika Misawa e Wataru Hatano vão falar com Sakuyo Mikage (direita na foto) como mulher e homem, respectivamente.

Também no elenco:

Toshiyuki Toyonaga como Mohiro Mikage, um ídolo alto adorado por Saki
Koji Yusa como Hyōe, um membro do grupo de idols Star ☆ Prince com Mohiro
Showtaro Morikubo como Konami Yamo, gerente de Saki e Sakuyo

Aya Hisakawa interpreta a mãe Saki, Sayori (imagem abaixo à esquerda) e Kazuya Ichijou interpreta Kokoro-chan (abaixo à direita), o mascote que liga Saki e os outros sob um contrato de garota mágica.

Kishō Taniyama como Magical Girl Eternal Dangerous Pretty

Tatsuhisa Suzuki como Magical Girl Everything Crazy Beauty

Os dois personagens da “misteriosa garota mágica”, cujas identidades reais são desconhecidas, são exclusivos do anime e não estão no mangá original.

Staff:

Itsuro Kawasaki (Rental Magica, Shining Hearts, Tsukiuta – The Animation) está dirigindo o anime no Pierrot +. Yukiko Ibe (Nanatsuiro Drops, Jewelpet Twinkle, Onigiri) está projetando os personagens

Ayaka Ohashi irá realizar a canção tema de abertura “NOISY LOVE POWER☆”. Toshiyuki Toyonaga e Koji Yusa irão realizar a música tema de encerramento do anime “Glass no Ginga” (Glass Galaxy) sob o nome do grupo de idols STAR ☆ PRINCE, que aparece na história do anime.

Outras Informações:

Mokon publicou o mangá na revista Comic Be da Fusion Product em 2012. A editora publicou dois volumes compilados para o mangá em 2014. O mangá recebeu uma nova serialização na Comic Be em Junho de 2014.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, já conhecia o mangá? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas