Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes: 1º PV revela elenco, staff e estréia do anime em Julho

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Mai Mochizuki e Ichina AkizukiKyoto Teramachi Sanjou no Holmes (Holmes no Kyoto Teramachi Sanjō) começou a transmitir o primeiro vídeo promocional do anime nesta quinta (12/04). O vídeo revela o elenco principal do anime, equipe de produção e a estreia em Julho, na Temporada de Verão 2018.

Confira ao PV abaixo:

No elenco:

Miyu Tomita como Aoi Mashiro 

Kaito Ishikawa como Kiyotaka Yagashira

Na equipe de produção:

Noriyoshi Sasaki (Ojisan de Marshmallow, Okusama ga Seitokaichō! +!, Ousama Game The Animation) está dirigindo o anime no Studio Seven. Kenichi Yamashita (Ishida to Asakura, Jitsu wa Watashi wa) está encarregado dos roteiros da série. Yōsuke Itō (Ousama Game The Animation) está projetando os personagens e também serve como diretor chefe de animação.

Enredo:

A série “luz e mistério antigo” gira em torno de um menino de Kyoto “rancoroso” e uma garota do ensino médio. A história é definida em uma loja de antiguidades no distrito comercial de Teramachi Sanjō de Quioto. Aoi Mashiro, garota da escola secundária, inesperadamente entra em Kiyotaka Yagashira, filho do dono da loja e acaba trabalhando a tempo parcial na loja. Kiyotaka é chamado de “Holmes at Teramachi Sanjō” e ele e Aoi resolvem casos estranhos trazidos a eles por vários clientes.

Outras Informações:

Mochizuki lançou a série de novels originais com ilustrações de capa de Yamōchishizu em Abril de 2015 e a Futabasha publicará o nono volume em 12 de Março. A novel ganhou o 4th Kyoto Book Grand Prix Award em 2016. Akizuki lançou a adaptação do mangá (foto abaixo) na revista Monthly Action da Futabasha em Dezembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas