Castlevania: Konami revela novo game app para iOS

A Konami revelou na terça-feira (17/04) que está desenvolvendo um novo jogo de smartphones da série Castlevania, intitulado Akumajō Dracula Grimire of Souls (Castlevania: Grimire of Souls).

O site oficial do jogo está recebendo inscrições para um teste beta fechado para usuários de dispositivos iOS e os candidatos serão contatados em meados de Maio. A Konami não anunciou uma data de lançamento para o jogo, que permitirá o jogar solo, mas também permite jogo cooperativo entre até quatro jogadores.

Enredo:

A história do jogo se passa em um futuro onde Drácula parece ter sido completamente destruído e a paz quase reina em cima da Terra. Mas Genya Arikado recebe uma carta que fala do fim dessa nova paz. Ele diz: “O Grimoire está solto. O Drácula será ressuscitado”. Para descobrir o significado dessas palavras, Genya se propõe a encontrar o remetente da carta.

A história se concentra em Genya Arikado e sua assistente Lucy, mas personagens familiares de Castlevania, como Alucard, Simon, Charlotte, Shanoa e Maria, também aparecerão. O visual acima também mostra Soma Cruz.

Outras Informações:

Nas imagens reveladas, é possível conferir que Grimoire of Souls terá visual 2D, assim como Symphony of the Night, um dos mais aclamados jogos da saga. Trilha sonora clássica e passagens de títulos importantes também farão parte do pacote e devem animar antigos fãs.

O game para celulares será o primeiro título da série lançado desde Castlevania: Lords of Shadows 2, que teve versões pra Xbox 360, PlayStation 3 e PC, e foi um grande desapontamento graças ao enredo e jogabilidade.

Site do jogo: https://www.konami.com/games/castlevania/gos/cbt/?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_content=180417A&utm_campaign=organictweet

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Game aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas