Pira Anime Fest acontece em Piracicaba neste Domingo!

Neste final de semana vai rolar evento bom e mais uma vez estaremos no Pira Anime Fest que é realizado na cidade de Piracicaba(a terra da pamonha, lembra?). O evento já é tradicional, recheado de atrações e a melhor parte, lotado de cosplayers.
Alguém ai da região?

Não se esqueçam que estaremos por lá registrando e atualizando nossas redes sociais com fotos  vídeos!

Pira Anime Fest (PAF) é um festival de animação, quadrinhos, games e cultura pop jovem realizado na cidade de Piracicaba desde o ano de 2007. Organizado dentro do Dom Bosco Cidade Alta, o evento traz para os visitantes diversas atrações, realizadas simultaneamente, shows e apresentações, oficinas de desenho, concursos de vídeo-games, atividades lúdicas, além do Circuito Anime Fest de Cosplay, circuito de fantasias temáticas realizados em diversas cidades do interior paulista.

O EVENTO
Data: 22 de Abril de 2018
Horário: 11h00 as 19h00
Site Oficial: www.PiraAnimeFest.com.br
Local: Bilheteria 01 (acesso do público) Rua Alfredo Guedes, 1199, Piracicaba – SP.

Galeria do ultimo Pira Anime Fest, setembro de 2017:

[FAG id=59033]

Organização e Histórico

Com o intuito de trazer o universo da cultura pop, nerd e geek, para o Interior Paulista, a Avalon Eventos criou diversos eventos espalhados por 6 cidades do interior paulista. O primeiro deles foi criado no ano de 2000 em Americana, com o nome de EuAnimeRPG (EAR), evento que hoje é considerado como um ponto de encontro para os admiradores de Animação, Quadrinhos, RPG e Games na cidade. Depois de obter sucesso com o EuAnimeRPG a Avalon Eventos decidiu expandir o seu número de eventos pelo interior paulista com Lima Anime Fest (LAF) em Limeira, em Piracicaba com o Pira Anime Fest (PAF), em Campinas com o Campinas Anime Fest (CAF), em Ribeirão Preto com o Ribeirão Preto Anime Fest (RPAF), e por fim o Jundiaí Anime Fest (JAF), criado no ano de 2014.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas