3D Kanojo / Real Girl: Novo trailer e visual do Filme Live-Action

O site oficial para a adaptação em filme live-action para o mangá de Mao Nanami3D Kanojo (Real Girl) divulgou um novo trailer e visual nesta terça-feira (24/04).

Confira ao trailer:

Novo visual:

O filme será aberto no Japão em 14 de SetembroTsutomu Hanabusa está dirigindo o filme com alguns dos mesmos membros do staff de seu trabalho anterior de direção, Heroine Shikkaku.

Conforme anunciado anteriormente, Ayami Nakajō e Hayato Sano (foto abaixo) estão estrelando como Iroha e Hikari Tsutsui, respectivamente.

Hiroya Shimizu (live-action Chihayafuru) como Mitsuya Takanashi, um menino bonito que frequenta a escola de Iroha e Tsutsui
Yuri Tsunematsu (live-action Sakurada Reset) como Arisa Ishino, uma menina enérgica que está apaixonada por Mitsuya
Moka Kamishiraishi (live-action HaruChika) como Sumie Ayado, uma menina otaku que é colega de classe de Tsutsui
Yūtarō como Yūto Itō, um amigo de Tsutsui, um otaku de orelhas de gato

Além disso, Riki Takeuchi, Mari Hamada e Towa Araki (retratado no sentido horário após Kanda na imagem abaixo) como o pai, mãe e irmão mais novo de Tsutsui, respectivamente. Takahiro Miura(representado na parte inferior esquerda) interpretará o médico de Iroha, que possui uma chave importante para a história. Sayaka Kanda (representado na parte superior esquerda) irá expressar o personagem do anime no universo, Ezomichi.

Enredo:

3D Kanojo ou Real Girl segue Hikari Tsutsui, um garoto do ensino médio que está satisfeito com as meninas virtuais que ele encontra no anime e jogos. Ele não tem muitos amigos e ele vive em seu próprio mundo. Um dia, quando ele está preso no dever de limpar da piscina, ele é abordado por Iroha, “uma menina real” que é bonita e popular com os meninos.

Outras Informações:

O mangá foi serializado entre Julho de 2011 a Maio de 2016 pela revista Dessert e a Kodansha publicou a série em 12 volumes compilados. Kodansha Comics está liberando o mangá digitalmente.

A obra também está recebendo uma adaptação em Anime TV com direção de Takashi Naoya e que estreou em Abril de 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que achou? Já conhecia o mangá? Vai querer ver este filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas