Chinesa Tencent anuncia que vai produzir série live-action de Saint Seiya

Uma das notícias que mais repercutiu nesta terça-feira (24/04) entre os fãs de Saint Seiya (conhecido no Brasil como Os Cavaleiros do Zodíaco) pelo mundo afora foi a informação de que a empresa chinesa de entretenimento Tencent vai produzir uma adaptação em série live-action da famosa franquia.

Durante um evento realizado na China, a empresa anunciou que ira participar da distribuição ou produção de diversos filmes, como Ready Player One e o reboot da franquia Terminator, através da Tencent Pictures. Mas pegando todo mundo de surpresa a empresa também anunciou que está produzindo uma série live-action baseado no anime/mangá Saint Seiya. A revelação foi feita durante a apresentação do jogo para samrtphones “Saint Seiya”, que deve ter uma história interligada com a trama do seriado. A companhia até mesmo apresentou um pôster-teaser com o emblemático pégaso:

Abaixo, o trailer do game:

Apesar do anuncio, está série live-action não teve nenhuma informação revelada oficialmente. Porém ela não possui nenhuma relação com o filme live-action que está sendo produzido atualmente pela Toei Animation e pelo estúdio chinês A Really Good Film Company (ARGF) e se trata de uma produção totalmente nova, feita em conjunto para o lançamento do futuro novo jogo da franquia.

No ano passado, já havia sido anunciado o desenvolvimento de um longa em live-action pela Toei. Além desses projetos, a franquia Saint Seiya está tendo uma nova animação pela Netflix em obras, mas ainda sem previsão de lançamento e um anime que adapta o mangá Saintia Sho, que deverá estrear apenas no decorrer de 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas