Magi: Sinbad no Bouken, Mangá spinoff chega ao seu final

O mangá spinoff de Shinobu Ohtaka e Yoshifumi Otera, Magi: Sinbad no Bouken (Magi: Adventure no Sinbad) terminou sua serialização no aplicativo Manga ONE da Shogakukan nesta quarta-feira (25/04). Os volumes compilados 18 e 19 do mangá estão programados para serem lançados no Japão em Julho.

O mangá começou seu arco epílogo com uma história amarrada ao mangá original Magi em 28 de Fevereiro.

O mangá é um spinoff do mangá Magi de Ohtaka. A série acontece 30 anos antes dos eventos dos Magi e se concentra na jornada de Sinbad para se tornar rei.

O “protótipo” de 70 páginas do mangá com artes de Otera foi empacotado com o primeiro disco Blu-ray do anime Magi: The Labyrinth of Magic em 2012. O prólogo do mangá também foi serializado na Weekly Shonen Sunday ao final daquele ano. Depois de iniciar uma serialização completa na revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan, ele mudou-se para o site “Ura Sunday” em 2013. Shogakukan lançou o volume 17 compilado do mangá (imagem acima) em 19 de fevereiro.

O mangá inspirou cinco episódios originais de anime (OVAs) que foram lançados com volumes do mangá de 2014 a 2015. O mangá também inspirou um anime de televisão que teve 13 episódios de Abril de 2016 a Julho de 2016.

O mangá original de Ohtaka, Magi mangá começou em 2009 e terminou em Outubro de 2017. O mangá inspirou duas séries de animes de 25 episódios: Magi: The Labyrinth of Magic em 2012 e a sequência Magi: The Kingdom of Magic em 2013.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas