Japão: Drone captura a vida cotidiana de garotas colegiais!

Resultado de imagem para droneSe você leu o título e pensou que iria ter alguma coisa que você veria em outro tipo de site, daqueles que você acessa quando ninguém da sua família está por perto, pensou errado. Mas sim, você verá aqui garotas colegiais e sorridentes. 😀

Um YouTuber usou um mini-drone para capturar o que ele chama de “a beleza vibrante de garotas da escola sorridentes” voando por dentro de uma escola secundária japonesa (é claro, com as permissões apropriadas, todos devem esperar).

O Youtuber japonês Katsu FPV aproveitou a tecnologia de um mini-drone para voar uma câmera através de uma escola japonesa, na tentativa de capturar a essência de meninas escolares simplesmente sorrindo. Dois vídeos foram feitos e eles acumularam quase 250.000 visualizações entre eles.

Abaixo, você pode conferi-los duas versões feitas com as mesmas alunas:

Alguns telespectadores japoneses, sem dúvida, ficaram desapontados pelo fato de que, embora a câmera seja capaz de voar debaixo das mesas, nenhuma foto do que eles chamam no Japão de “panchira” (se não sabe o que é, recomendo procurar no Google porque eu não vou dizer) foi tirada.

O Youtuber colaborou com um grupo chamado onnanocos, que tem um site de fotografia que permite aos seguidores conhecer melhor sobre as alunas com mais detalhes. Você pode visitar o site clicando aqui: http://onnanocos.jp/

Ahhh belas colegiais japonesas sorrindo para nós, que belo colírio para os olhos! 😀

Fonte: SankakuComplex

  • E ai, gostou dos vídeos? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia outras curiosidades aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas