TOP 20: Animes da Temporada de Primavera 2018 que os fãs continuarão assistindo

Em cada temporada de animes, isto é, a cada 3 meses seguindo as estações do ano no hemisfério norte, recebemos um novo lote de novos animes e quando eles estreiam, nós ficamos atentos para os que nós gostamos e continuaremos acompanhando como os que não gostamos tanto e droppamos.

Nesta semana, o site japonês de mídia e banco de dados Charapedia perguntou aos seus leitores Quais animes da Temporada de Primavera 2018 que os fãs continuarão assistindo? Como sempre, com a participação de 10.000 pessoas, sendo 45% do sexo masculino e 55% do sexo feminino, foram votados em 71 animes dos quais estrearam nesta temporada em Abril e o site divulgou os 20 mais votados:

20 – Steins;Gate 0 – 124 votos
19 – Inazuma Eleven: Ares no Tenbin – 137 votos
18 – GeGeGe no Kitaro – 145 votos
17 – Space Battleship Tiramisu – 149 votos
16 – Legend of the Galactic Heroes Die Neue These – 169 votos
15 – Mahou Shoujo Site – 176 votos
14 – Comic Girls – 186 votos
13 – Persona 5 The Animation – 195 votos
12 – Kakuriyo no Yadomeshi – 199 votos
11 – Nil Admirari no Tenbin: Teito Genwaku Kitan – 205 votos

10 – Golden Kamuy – 225 votos

9 – Hinamatsuri – 234 votos

8 – Mahou Shoujo Ore – 242 votos

7 – Devil’s Line – 243 votos

6 – Tada-kun wa Koi wo Shinai – 359 votos

5 – Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online – 415 votos

4 – Hoozuki no Reitetsu Season 2 Part II  – 459 votos

3 – Boku no Hero Academia Season 3 – 565 votos

2 – Tokyo Ghoul:re – 618 votos

1 – Wotaku ni Koi wa Muzukashii – 809 votos

A Crônica:

Um resultado até inesperado por aqui. Enquanto a Temporada de Primavera de 2018 certamente tem uma tonelada de animes como Boku no Hero Academia, Tokyo Ghoul:re e Hoozuki no Reitetsu que estão retornando para suas respectivas sequências, parece que os novos títulos dominaram este ranking. Na verdade, muitos deles chegaram ao TOP 10, ao contrário dos ranking anterior feito também pelo Charapedia sobre quais animes os fãs estavam aguardando para esta temporada.

E para mostrar esse ponto, o anime de romance Wotakoi ficou em primeiro lugar e superou os pesos pesados ​​dessa temporada. Enquanto isso, Hinamatsuri, Golden Kamuy, Tada-kun e Mahou Shoujo Ore provaram que tem boas audiências mundo afora (incluindo nós aqui no Brasil) para se manterem bem posicionados, enquanto Boku no Hero Academia, Sword Art Online GGO e Tokyo Ghoul provaram que têm poder para permanecerem bem cotados devido ao sucesso de suas franquias.

O que não me surpreendeu foi ver animes como Devil’s LineNil Admirari no Tenbin bem posicionados no ranking, levando em consideração a maioria da opinião do público feminino que votou.

Fonte: Charapedia

  • E ai, o que acha? Está acompanhando os animes dessa temporada? Qual sua opinião sobre os votos dos japoneses? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira outros Rankings aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas