Osake wa Fufu ni Natte Kara: Anime vai ganhar um novo episódio

A equipe de produção para a adaptação em anime TV Osake wa Fufu ni Natte Kara, baseado no web mangá de comédia de Crystal na Yosuke, anunciou em um apresentação de palco no evento Machi Asobi neste sábado (05/05) que o anime vai ganhar um “Episódio 14”. A previsão de lançamento para este episódio não foi revelada.

Arisa Nakata, que interpreta Koharu Sakurai na série, também disse: “Com a ajuda de todos, talvez uma segunda temporada! Eu definitivamente quero fazê-la, então, por favor, continuem nos apoiando!” Crystal na Yōsuke também esteve no evento e disse: “Eu realmente acho que poderemos fazer uma segunda temporada, então, por favor, continuem dando seu apoio”.

Será que futuramente sai uma segunda temporada? Tomara que sim, vamos ficar atentos!

A série foi ao ar em 03 de Outubro 2017 e teve um total de 13 episódios de aproximadamente 4 minutos de duração cada.

Visual:

Enredo:

A obra que cerca um divertido “casal ligeiramente doce e alcoólatra” tem como protagonista Chisato Mizusawa, uma garota de 28 anos de idade que trabalha em uma empresa de relações públicas. Chisato passa seu dia a dia se embebedando com bebidas feitas por Sora, seu marido. Sora é a única pessoa que conhece os segredos mais obscuros de Chisato.

Elenco:

Mitsuhiro Ichiki como Sora Mizusawa
Eri Kitamura como Chisato Mizusawa
Ayaka Asai como Yui Shiraishi
Arisa Nakata como Koharu Sakurai

Staff:

Hisayoshi Hirasawa (diretor chefe para NTR: Netsuzou Trap, OZMAFIA!!, Ojisan to Marshmallow) e Taiichi Hatanaka (produtor de Kiitarō Shōnen no Yōkai Enikki) fizeram o anuncio no evento.

Outras Informações:

O mangá estreou no site Yawaraka Spirits em 2015 e a Shogakukan lançou o quinto volume compilado em 12 de Dezembro. O sexto volume será lançado em 12 de Maio 2017. Os cinco volumes publicados do mangá têm mais de 250.000 cópias impressas.

Outras obras de Crystal na Yōsuke incluem Onidere, Hime Hajike e M Game.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte:  MoCa News

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para conferir este anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas