[Rumor] Igreja compra horários na RBTV e pode tirar do ar Cavaleiros do Zodíaco e DBZ

Numa época muito conturbada para os fãs de animes do Brasil, onde canais de televisão os tiram e colocam em suas grades e, nos fazendo acreditar que a coisa finalmente ia andar devido a entrada de um novo bloco de animes aos fins de semana na Rede Brasil de Televisão (RBTV), eis que surge uma informação que vai deixar muita gente com a cabeça coçando.

Segundo informação divulgada neste sábado (05/05) pelo Animation Info, a Igreja Plenitude está anunciando em suas redes sociais que a partir do dia 1º de Junho entrará na programação da RBTV, ocupando grande parte da grade do canal, nada menos de segunda a sexta de 00h às 10h, sábado entre 00h e 12h e se já não bastasse, também diariamente de 20h às 22h.

A mudança poderá interferir diretamente na transmissão dos animes apresentados pela emissora. Atualmente, são exibidos de segunda a sexta, às 20h Os Cavaleiros do Zodíaco e às 20h30 Dragon Ball Z, em meio ao bloco Sessão Oriental onde também vão ao ar matérias da Senpai TV. Estes horários a partir de Junho serão alugados para a igreja.

O instagram da Igreja Plenitude divulgou uma imagem revelando os horários:

Vale lembrar que a Rede Brasil recentemente estreou aos sábados o bloco Crunchyroll TV com os animes Black Clover e Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu, que também vai ao ar aos domingos, às 11h da manhã. Sobre essa faixa não é possível confirmar se sofrerá alterações. Até o momento, a RBTV não se pronunciou sobre as mudanças.

– Pois é meus amigos, enquanto países da Asia, Portugal, Espanha, Alemanha, Estados Unidos e vários países da América Latina vão se consolidando com uma programação de animes em suas televisões, nós aqui no Brasil vamos vivendo na base do “Deus nos acuda”.

Fonte: InfoAnimation

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas