VisualArts lança pesquisa de interesse em visual-novels para serem lançadas fora do Japão

Imagem relacionadaA desenvolvedora de jogos VisualArts divulgou na segunda-feira (07/05) em seu twitter uma pesquisa em inglês sobre os seus principais jogos junto a KEY. O VisualArts Localization Survey 2018 leva cerca de 10 a 15 minutos para responder e oferece às pessoas uma oportunidade de fornecer informações que podem ajudar a empresa a determinar quais visual-novels podem ser lançados fora do Japão.

O VisualArts Localization Survey 2018 começa perguntando às pessoas quais são as principais VN que eles já jogaram, com opções como AIR, Clannad, Kanon, Little Busters! e Planetarian: The Reverie of a Little Planet. Depois disso, é perguntado sobre a série de anime. A também pergunta sobre o interesse das pessoas em jogos sociais relacionados a KEY como Angel Beats! Operation Wars, Key Collection, Little Busters! Card Mission e Rewrite IgnisMemoria.

Quando a pesquisa entra nos próximos títulos da KEY, a nova visual-novel Summer Pockets é mencionada com frequência, mesmo antes da pergunta sobre o interesse em jogar o jogo. Ele também pergunta se as pessoas querem ver AIR, Kanon e Kud Wafter. Mais tarde, uma pergunta pergunta quais recursos as pessoas querem ver em lançamentos em inglês, com coisas como conquistas, um glossário em inglês de termos japoneses, tabelas de classificação de minigames, dublagem em japonês e obras de arte em HD mencionadas.

Alguns jogos não-KEY e artbooks também são citados. A VisualArts pergunta se as pessoas estariam interessadas em ver jogos como Floral Flowlove, Gakuen Heaven, Gin’iro Haruka Hanasaki Work Spring !, Hatsuyuki Sakura, Karumaruka Circle, Natsuyume Nagisa, Polyphonica Crimson e Polyphonica the Black. Há também um segmento onde as pessoas podem compartilhar os títulos de três visual-novels que gostariam de ver lançados fora do Japão.

Se você tem interesse em participar desta pesquisa, clique no link que foi divulgado pelo twitter oficial a VisualArt abaixo:

Vale lembrar que o mais novo game da KEY e VisualArt, Summer Pockets será lançado no Japão em 29 de Junho 2018. Você pode conferir mais informações e matérias a respeito clicando neste link.

– Agora vocês podem aproveitar e pedir para eles lançarem por aqui todos os jogos com o dedão Jun Maeda de qualidade mortal!

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Siliconera

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas