Meshi Numa: Mangá de Amidamuku ganhará Anime para novo app de smartphones

Uma faixa envolvente do quarto volume do mangá compilado Meshi Numa de Amidamuku revelou neste sábado (19/05) que a série está recebendo uma adaptação em anime para o aplicativo Anime Beans no final de Maio. O novo aplicativo também será lançado no final de Maio para substituir o aplicativo Tate Anime (Vertical Anime) da Production IG.

O mangá de comida é centrado em Iinuma, um típico assalariado que só mostra expressões de êxtase ao comer. A série estreou no website pixiv Comic em 2016 e também é serializada na revista da Tokuma Shoten, Monthly Comic Zenon. Além do mangá que anteriormente era serializado na revista, o quarto volume da série também inclui histórias de Doujinshi.

O novo aplicativo do Anime Beans oferecerá anime de televisão popular, bem como animes no formato verticais para smartphones, que o aplicativo Tate Anime oferecia exclusivamente. O Tate Anime terá o serviço encerrado em 31 de maio.

A Production IG lançou o aplicativo Tate Anime em Junho de 2017. O aplicativo oferece anime curto (cerca de três minutos) que é atualizado durante a semana e cada série tem 10 episódios. O novo anime é apresentado verticalmente para smartphones. O aplicativo é destinado a pessoas que não têm tempo para assistir televisão ou não possuem uma televisão.

Por enquanto é isso, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas