Yami Shibai: Anime de histórias de horror ganha 6ª Temporada em Julho

A TV Tokyo anunciou na sexta-feira (18/05) que a série de anime Yami Shibai: Japanese Ghost Stories está recebendo uma sexta temporada que estreará em Julho. A nova temporada contará histórias de “fenômenos naturais familiares”.

Visual:

Kunpei Yanagawa, da ILCA, está dirigindo o novo anime no próprio Studio ILCAHiromu Kumamoto está retornando das primeiras cinco temporadas para escrever os roteiros ao lado de Mitsuhiro Sasaki. Os animadores incluem: Shinji Nishikawa, Ryō Kudō, Yū Ebihara, Tatsuya Morino, Yukio Kanesada e Hisashi Nosaka.

Kanji Tsuda retorna para dar voz ao contador de histórias. Os outros membros do elenco incluem: Ryota Murai, Yui Ishikawa, Fuka Haruna, Mei Fukuda, Naoki Yamazaki, Takehisa Takayama, Satoko Kishino, Marina Tanoue, Masaki Sawai, Maiko Amano, Ayako Yamaguchi, Aoi Imagawa, Tomitake e Maika Sasaki.

A primeira temporada do anime estreou em 2013 e a quinta e mais recente temporada estreou em Julho de 2017. O Crunchyroll transmitiu todas as cinco temporadas sempre que ia ao ar um novo episódio no Japão. Cada temporada da série tem 13 episódios.

A série original de curtas de anime contou histórias de terror de seis minutos baseadas em lendas urbanas. Os curtas são inspirados nas produções teatrais de papel ilustrado da era Shōwa.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas