Yakusoku no Neverland: Franquia terá “anúncio super importante” no dia 28 de Maio

Yakusoku - mangá

A 25ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha está revelando nesta segunda-feira (21/05) que o mangá de Kaiu Shirai e Posuka DemizuYakusoku no Neverland (The Promossed Neverland) terá um “anúncio super importante” em sua próxima edição no dia 28 de Abril.

Anteriormente, divulgados aqui no Anime Xis que o domínio da web neverland-anime.com foi registrado em 20 de Abril por uma empresa ou indivíduo localizado no Japão. A Shueisha também abriu uma conta oficial no twitter para o mangá em 23 de Abril e Demizu desenhou uma nova ilustração para comemorar o lançamento da conta do Twitter:

Possivelmente na próxima semana, poderemos ter algum indicio se o mangá ganhará alguma adaptação para anime e talvez, o estúdio que o fará. De momento até lá, vamos aguardar.

Enredo:

Emma e suas amigas têm uma boa vida no orfanato onde cresceram. Embora as regras possam ser rigorosas, o cuidador é gentil. Mas por que as crianças são proibidas de sair …?

Outras Informações:

Shirai e Demizu lançaram o mangá na Weekly Shonen Jump da Shueisha em Agosto de 2016 e a própria editora lançou o oitavo volume compilado do mangá enviado em 4 de Abril. O mangá tem 4,2 milhões em impressões no Japão. O 22º Prêmio Anual Cultural Osamu Tezuka nomeou o mangá no início deste ano. A obra também está ganhando uma adaptação para novel.

Viz Media está serializando o mangá em sua edição digital em inglês da Shonen Jump e também está publicando os volumes impressos. Ela lançou o terceiro volume em 3 de Abril.

O editor de supervisão do mangá afirmou em Fevereiro que o mangá havia atingido seu “ponto de retorno”.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas