fbpx
20 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho: Visuais para os personagens recém-anunciados

Ayumu Murase, Yuu Hayashi, Tetsuya Kakihara e Hiroshi Kamiya estão no elenco de Muhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho, que terá animação do Studio DEEN.

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Yoshiyuki NishiMuhyo to Rouji no Mahouritsu Soudan Jimusho (Bureau of Investigation Supernatural of Muhyo & Rouji) revelou os desenhos dos personagens na segunda-feira (21/05) para cinco novos membros do elenco. A edição nº 25 da revista da Weekly Shonen Jump da Shueisha, revelou anteriormente os nomes dos seiyuus que estarão dando vozes a eles.

Eles incluem:

Mitsuki Saiga como Reiko Imai

Wataru Hatano como Page Klaus

Rie Kawamura como Yū Abiko (Biko)

Satomi Akesaka como Rio Kurotori

Iori Nomizu como Nana Takenouchi

Eles se juntam à:

Ayumu Murase como Tōru Muhyō

Yuu Hayashi como Jirō “Roji” Kusano

Tetsuya Kakihara como Yōichi Himukai

Hiroshi Kamiya como Soratsugu Madoka

Nobuhiro Kondo (Nobunagun, Cerberus) está dirigindo o anime no Studio DEEN. Yasuyuki Suzuki(Naruto Shippuden, The Reflection) está escrevendo os roteiros. Kouichiro Kawano (Soredemo Machi wa Mawatteiru, diretor de episódios em HaiFuri: High School Fleet) está projetando os personagens. O casal Kazuko Tadano e Hiromi Matsushita (Sailor Moon, Dancougar – Super Beast Machine God) são os principais diretores de animação e Ryo Kawasaki (Fate/Grand Order: First Order, Shōkoku no Altair) está compondo a música.

Anteriormente foi divulgado um vídeo promocional para o anime:

O anime estreará no SKY PerfecTV! e Animax na Temporada de Verão 2018.

Enredo:

A história do mangá desenrola-se à volta de Toru Muhyo, um prodígio e especialista em lei mágica, e o seu assistente, Jiro Kusano. Os dois investigam incidentes sobrenaturais e aplicam a justiça.

Outras Informações:

O mangá também está recebendo uma sequecia no app Shonen Jump+ da Shueisha na Primavera deste ano. A sequencia seguirá Muhyo e seus amigos depois de terem crescido um pouco após a conclusão da primeira série.

O mangá original foi serilizado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha de 2004 a 2008. A editora publicou 18 volumes compilados e 10 volumes comerciais de bolso (bunko) para a série. A Viz Media lançou os 18 volumes do mangá fisicamente e digitalmente na América do Norte.

Nishi também lançou o Lycanthrope Bōken Hoken (Lycanthrope Adventure Insurance) na Young Jump Magazine em Ooutubro de 2016. A série se mudou para o website Tonari no Young Jump em Setembro de 2017. A Shueisha lançou o segundo volume do mangá em setembro passado.

Nishi também lançou o mangá Mamono Kanteishi Babiro (Monstro Appraiser Babiro) mangá na Jump Next!! Magazine em Julho de 2014, mas foi serializado por menos de um ano. O mangá de Bokke-sande Nishi também foi serializado na Weekly Shonen Jump de 2008 à 2009.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas