Jashin-chan Dropkick: Anúncio em vídeo confirma transmissão mundial pela Amazon Prime

A conta oficial no twitter para a adaptação em anime TV do mangá de YukiwoJashin-chan Dropkick (Dropkick on My Devil!), revelou um anúncio em vídeo de 15 segundos, confirmando que a série será transmitida online exclusivamente pela Amazon Prime Video para dentro e fora do Japão. O Amazon Prime Video começará a transmitir a série no dia 9 de Julho às 22:00h (horário do Japão).

Confira ao anuncio:

O anime vai ao ar na BS-Fuji à meia-noite do dia 09 para o dia 10 pelo horário local, sendo exibida depois pelos canais Tokyo MX e Sun TV. A série também será exibida nos canais Chiba TVTochigi TVMie TVSun TV e Nishinippon Broadcasting.

O vídeo divulgado anteriormente mostra a música de abertura do anime “Ano Ko ni Dropkick”, interpretada por Aina Suzuki, Nichika Omori, Kubota Miyu, Yurie Kozakai, Chiaki Omigawa, Rico Sasaki e Riho Iida como seus respectivos personagens.

Confira ao PV:

A conta do Twitter também revelou no domingo que Yutaro Miura irá realizar a música tema “Home Sweet Home!” para o anime. A música marcará a primeira vez que Miura fará uma música para um anime. Hyadain está compondo a música e Miura está escrevendo as letras.

Visual anterior:

Enredo:

O mangá da comédia se concentra em Yurine Hanazono, uma estudante universitária que convoca Jashin-chan, um demônio do submundo. Agora eles devem viver juntos em um apartamento degradado no distrito de Jinbōchō em Tóquio. Se Yurine morre, Jashin-chan consegue voltar para o submundo, então ela vive tentando matar Yurine.

Elenco:

Aina Suzuki como Jashin-chan
Nichika Omori como Yurine Hanazono
Miyu Kubota como Medusa
Yurie Kozakai como Pekora
Chiaki Omigawa como Minos
Rico Sasaki como Poporon
Riho Iida como Perséfone o Segundo
Natsuko Hara como Mei Tachibana
Kazusa Aranami como Yusa
Miko Terada como Kōji

Staff:

Hikaru Sato (Kitakubu Katsudō Kiroku) está dirigindo a série no Studio Nomad (Kitakubu Katsudō Kiroku, Gakkou Gurashi)Kazuyuki Fudeyasu (Tantei Opera Milky Holmes, Gochuumon wa Usagi Desu Ka?) está supervisionando os roteiros da série e também está escrevendo os roteiros ao lado de Momoko Murakami(Muromi-san, Mahou Shoujo Nante Mouiidesukara)Makoto Koga (Aria the Animation, Shukufuku no Campanella) está servindo como designer de personagens e diretor de animação e, Yuki Kurihara e Yuzuru Jinma estão compondo as músicas. Kouichirou Natsume (filme Naruto Shippūden: Kizuna, Anohana) é o produtor executivo.

Outras Informações:

Yukiwo lançou o mangá na revista Comic Meteor de Flex Comix em abril de 2012. A Holp Shuppan publicou o sétimo volume compilado do mangá em 9 de Junho e enviará o oitavo volume no sábado.

Yukiwo ilustrou a série de light-novels de Takeru Kasukabe, NouCome (Ore no Nōnai Sentakushi ga, Gakuen Love Come o Zenryoku de Jama Shiteiru). A série inspirou um anime de televisão em 2013.

Yukiwo também desenhou o mangá baseado na visual-novel da Lump of SugarTayutama – Kiss on My Deity em 2009, que também inspirou um anime de televisão nesse mesmo ano. Yukiwo lançou um novo mangá intitulado God Chance na revista Cune Comic da Kadokawa em 26 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas