ONE PIECE World Seeker: Primeiro jogo mundo aberto da franquia!

O jogo de mundo aberto ONE PIECE World Seeker é mais um lançamento que ajudamos adivulgar, seguindo em frente onde repassamos o anúncios de vários jogos de animes nos últimos dias da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. no Brasil, confere ai:

Prepare-se para assumir o papel de Luffy e explorar o mundo de ONE PIECE como nunca antes! Navegue até a Jail Island em ONE PIECE World Seekerum jogo de  mundo aberto baseado na bem sucedida série de anime e mangá ONE PIECE; com legendas em Português Brasileiro, o título será lançado nas Américas para PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM®.

Jogue como Luffy e explore a misteriosa Jail Island para descobrir os segredos deste local único, onde culturas que deveriam estar em conflito coexistem normalmente no dia a dia da ilha. Escale arranha-céus e casas usando as habilidades elásticas da “Fruta do Diabo”, e salte sem dificuldades de um prédio para outro nesta ilha que mistura natureza com uma ciência poderosa para criar construções e ambientes formidáveis. Descubra a história por trás das instituições criadas pelo Governo Mundial e pela Marinha, e ajude Luffy a encontrar o real motivo da existência delas.

Com o cenário diferenciado e o mundo aberto de ONE PIECE World Seeker, fãs da franquia vivenciarão uma aventura verdadeiramente única no universo de ONE PIECE enquanto desbravam os segredos da Jail Island.

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas