Waka Okami wa Shougakusei! Novo teaser em vídeo e imagem promocional

A equipe de staff para a adaptação cinematográfica do escritor Hiroko Reijō e da série de literatura infantil do artista AsamiWaka Okami wa Shōgakusei! (The Young Innkeeper is a Grade Schooler) revelou um vídeo promocional e um novo visual nesta quinta-feira (31/05).

Confira ao PV abaixo:

O cartaz visual vem de uma placa de imagem do diretor Kitaro Kousaka.

O filme estreará nos cinemas do Japão em Setembro, mas antes será exibido em competição no Annecy International Animation Film Festival em Junho, sob o nome de “Okko’s Inn”.

Os livros também estão inspirando um anime de televisão que estreou em 8 de Abril na TV Tokyo e cinco outras afiliadas.

O filme contará uma história não contada na série de livros original ou na série de televisão – especificamente, uma história sobre “Okko” e seus pais.

Os estúdios DLE e Madhouse estão animando o filme junto com o anime de televisão, mas Kitaro Kousaka (A-Girl, Nasu – Andalusia no Natsu) está dirigindo ao invés dos diretores do anime de televisão. Da mesma forma, Reiko Yoshida (K-ON!, The Cat Returns, Girls und Panzer) está escrevendo o roteiro em vez da equipe de televisão. Kyōko Yauchi é responsável pela criação de arte e Shunsuke Hirota é o diretor de animação.

Youichi Watanabe está dirigindo a arte e Terumi Nakauchi é o artista chave da cor. Tomohisa Shitara está dirigindo o CG e Michiya Katou é diretora de fotografia e supervisor de efeitos visuais. Takeshi Seyama está editando. Masafumi Mima está dirigindo o som e Keiichi Suzuki (No. 6, Tokyo Godfathers)está compondo a música. Shizuo Kurahashi e Sawako Nishi estão lidando com os efeitos sonoros.

O filme terá os mesmos sete membros do elenco principal do anime de televisão.

Elenco:

Seiran Kobayashi como Oriko “Okko” Seki, o protagonista

Satsumi Matsuda como Makoto “Uri-bō” Tachiuri, um fantasma

Nana Mizuki como Matsuki Akino, rival de Okko

Yōko Asagami como Mineko Seki

Teiyu Ichiryusai como Etsuko Tajima

Masaki Terasoma como Kōnosuke “Kō-san” Minimercado

Etsuko Kozakura como Suzuki

Enredo:

Okko é uma garota da escola primária que está na quinta série. Infelizmente, Okko perdeu seus pais em um trágico acidente de trânsito. Devido à este acontecimento, ela passa a morar com sua avó em sua onsen (pousada nas termas) ‘Haru no Ya’ (a Casa da Primavera) e começa a treinar para herdar e trabalhar lá. Ela gradualmente evolui com a ajuda de um moleque-fantasma chamado Uri-bō e seus amigos misteriosos.

Staff:

Mitsuyuki Masuhara (Ace of Diamond, Chi’s Sweet Home, Kobato., Polar Bear’s Café) e Azuma Tani(Haiyoru! Nyaru-Ani, Honto ni Atta! Reibai-Sensei, Insufficient Direction) estão dirigindo o anime no Estúdio Madhouse com o Estúdio DLEMichiko Yokote (Genshiken, Kobato, Kyokai no Rinne) é responsável pelos roteiros da série e Akiko Asaki (Druaga no Tō ~ The Aegis of URUK ~) está projetando os personagens. Masafumi Mima dirige o som no Techno Sound e Takeshi Hama (Idol Time PriPara, Kobato., TsukiPro the Animation) está compondo a música.

Visual anime:

Outras Informações:

Reijō lançou a série de livros em 2003 e a Aoi Tori Bunko da Kodansha publicou 20 volumes com sete coleções de spinoff e curtas histórias. A série de livros tem 3 milhões de cópias impressas. Eiko Ouchi serializa uma adaptação do mangá na revista Nakayoshi e a Kodansha publicou sete volumes compilados.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas