Dies Irae: 6 episódios finais estrearão em 1º de Julho

Nesta segunda-feira, o site oficial para o projeto em anime Dies Irae revelou que os seis últimos episódios do anime (episódios 12-17), colectivamente intitulados “To the Ring Reincarnation”, vão estrear no serviço streaming da AbemaTV no dia 1 de Julho.

Todos os seis episódios vão estrear simultaneamente, a par do episódio compilado “Marie’s Memory ‘Michi ni Tsūzu Kiseki”, o qual foi originalmente transmitido na versão da TV da série em Dezembro 2017.

Os episódios vão ser igualmente disponibilizados via stream nos serviços da Docomo Anime Store, Amazon Prime Video (sem informações sobre disponibilidade no Brasil)DMM.com.

A série foi ao ar no Japão no dia 07 de Outubro pelo canal Tokyo MX e foi re-exibida no canal BS11. A AbemaTV e outras plataformas transmitiram online para o Japão. O anime teve 12 episódios que vão ser exibidos na televisão japonesa e já como foi planejado, os seis episódios finais foram programados para serem exibidos online, para um total de 18 episódios.

Visual anterior:

Enredo:

Lançada em 2007 esta história alternativa tem como base os eventos históricos da Alemanha nazi. Em 1945, após a queda inevitável do Terceiro Reich, alguns partidários nazistas tentaram um ritual antigo, misterioso e proibido de reviver a chamada “Longinus Dreizehn Orden (13 lanceiros Santos)”, na tentativa de mudar o seu destino condenado. Mas aqueles nazis desapareceram após o ritual até agora.

Seis décadas após a Segunda Guerra Mundial e da queda do Terceiro Reich, o mistério desses fantasmas ressuscitados convocados por aqueles nazis ainda é desconhecido. No Japão moderno, o protagonista lutou com o seu amigo traído e ficou internado num hospital psiquiátrico; ele geralmente tem pesadelos com os 13 lanceiros santos ressuscitados e as suas conexões com o nazismo. O protagonista também sonhou com a guilhotina que é utilizado para executar as vítimas sob as suas forças terríveis e irresistíveis.

O protagonista pensa que não tem escolha a não ser lutar contra esses 13 lanceiros santos, e uma história épica começa…

Staff:

Susumu Kudo (Mardock Scramble, Coppelion) está dirigindo o anime no estúdio ACGT. O criador dos cenários originais do jogo Takashi Masada está voltando ao anime para supervisionar os scripts. Takaaki Fukuyo (Robotic;Notes, diretor de animação em Senki Zesshō Symphogear GX) irá adaptar os desenhos de personagens originais de G-YuusukeSatoshi Enomoto é o diretor de som na BraveHeartsKeiji Yonao, compositor original do jogo, está compondo as músicas para o anime. A GENCO está produzindo a série.

Outras Informações:

Produzido pela GENCO, este novo anime de TV, na verdade, fez uma campanha bem-sucedida via arrecadação de fundos pela UNEEDZONE.jp, onde ele levantou ¥ 96.560.858 de 5.188 apoiadores. O objetivo original era apenas 30 milhões de ienes.

O jogo original, Dies irae -Also sprach Zarathustra-, visual-novel adulta, foi lançado para PCs em 2007 e gerou jogos subsequentes. Uma versão iOS também está sendo planejada.

Light também abriu um site para um jogo de smartphone intitulado Dies Irae Pantheon, que será lançado no inverno passado.

Kazuomi Minatogawa (M3 – Sono Kuroki Hagane / M3 the dark metal) está desenhando uma adaptação de mangá de longa duração que estreou na revista Denjo Maoh, de Kadokawa, em Janeiro de 2016. A Light planeja que o mangá continue, mesmo após o anime ter terminado de ser exibido. Além disso, o escritor de cenários do game Nitroplus Blasterz e roteirista de Gakkou Gurashi!Ryō Morise, escreveu uma nova adaptação que foi lançada na primavera passada.

dies-irae-image-1

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Acompanhou o anime quando foi ao ar? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas