ACONTECEU: Incêndio nas lanternas flutuantes provocado por barca de Pop Team Epic

“É por notícias assim que eu pago internet…”

Que Pop Team Epic foi um dos animes mais pirados e bugados dessa década, isso não temos dúvidas, a não ser o fato de que parecia ser muito pouco toda aquela bizarrice apresentada na série ficasse só dentro das telinhas.

Neste fim de semana que passou, ocorreu o festival Kanazawa Hyakumangoku, onde se tem a tradição de enviar lanternas flutuantes em barcas para descer o rio, algo comum para qualquer pessoa de fora que acompanha a cultura japonesa. Mas o que não é comum é alguém resolver fazer barcas das personagens Popuko e Pipimi de Pop Team Epic.

Até ai sem problemas, afinal tudo parecia tão bonito visto do alto:

Aqui uma cena das lanternas nadando graciosamente pelo rio:

O festival (que é realizado na cidade de Kanazawa) permite aos visitantes lançar as suas lanternas de papel sob o rio de acordo com a tradição, no entanto os flutuadores com tema Popuko e Pipimi de um indivíduo acabaram espontaneamente explodindo e espalhando fogo pelo rio:

Legenda da Imagem da TV diz: “TÁ PEGANDO FOGO BIXO!!!!”

Com certeza assustou um pouco as pessoas que estavam lá:

De acordo com um relatório da Nippon TV, cerca de 1.200 lanternas estavam descendo o rio antes do desastre; depois que as chamas foram extintas 10 minutos depois, descobriu-se que pelo menos 600 das lanternas haviam sido queimadas até virar cinzas.

Bom, talvez nada tão fora do comum se tratando de Pop Team Epic…

Fontes: Ninjimin, SankakuComplex

  • E ai, o que achou? Será que alguém aprontou para que pegasse fogo nas barcas? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Confira outras curiosidades clicando neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas