Garo: Kaminokiba -JINGA-, Série em Live-Action de TV tem visual e estreará ainda em 2018

O site oficial da franquia Garo revelou nesta quinta-feira (14/06) um novo visual para a série live-action de TV intitulada Kaminokiba -JINGA- que estreará ainda este ano:

O show é um spinoff da série com foco em Ryūga Dōgai, e gira em torno do personagem Jinga (interpretado por Masahiro Inoue). O live-action Garo: Kaminokiba, que se concentra em Ryūga Dōgai, estreou no Japão em 6 de Janeiro.

O já anunciado filme em live-action Garo: Gekkō no Tabibito, com foco em Raiga Saejima, também será lançado em 2018.

Os primeiros 25 episódios da série em live-action Garo estreou em 7 de Outubro de 2005 e gerou vários filmes e séries de televisão. A série live-action Zero: Dragon Blood, a mais nova série de televisão da franquia , estreou em 6 de Janeiro de 2017.

A marca Kraken Releasing da Section23 Films anunciou em Outubro de 2016 que licenciou a série original de live-action Garo. A empresa lançou os primeiros 13 episódios em Blu-ray Disc em 17 de Outubro e desde então lançou várias partes da franquia. HDIVE começou a transmitir a série original em junho passado.

O seriado de televisão Garo: Crimson Moon está inspirando um filme de anime intitulado Usuzumizakura -Garo- (Grey Cherry Blossoms: Garo), que estreará em Outubro.

Garo the Animation e Garo: Crimson Moon foram transmitido em 2014 e 2015, respectivamente. Garo: Divine Flame, uma sequencia em filme para Garo The Animação, estreou no Japão em Maio de 2016. A mais recente entrada em anime da franquia, Garo -Vanishing Line- estreou em 6 de Outubro.

A primeira série Garo em live-action com 25 episódios estreou em 7 de outubro de 2005 e gerou vários filmes de live-actions e séries de televisão. A série Zero: Dragon Blood, a mais nova entrada na franquia, estreou em 6 de Janeiro. O filme em live-action Garo: Kaminokiba, que se concentra em Ryūga Dōgai, foi lançado no Japão em 6 de Janeiro de 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Garo – Site oficial

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas