Kyoto Teramachi Sanjou no Holmes: Mais 4 membros para o elenco revelados

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de novels de mistério de Mai Mochizuki e Ichina AkizukiKyoto Teramachi Sanjou no Holmes (Holmes no Kyoto Teramachi Sanjō) revelou nesta sexta-feira (15/06) mais quatro membros para o elenco e um novo visual, que apresenta os dois principais membros do elenco na estação de metrô Keihan Sanjō em Kyoto. O visual é para uma colaboração que o anime está mantendo com a Keihan Holdings, a Keihan Electric Railway Co., Ltd. e a Eizan Electric Railway Co., Ltd.

Os novos membros do elenco incluem:

Rikiya Koyama como Seiji Yagashira, o avô de Kiyotaka e dono da loja de antiguidades “Kura”. Ele é o professor de Kiyotaka. Ele é egocêntrico, mas surpreendentemente tem um lado atencioso para ele.

Yōji Ueda como Takeshi Yagashira, pai de Kiyotaka e gerente da loja de “Kura”. Ele também é um autor de romance histórico popular. Ele foi criado em Tóquio, então ele usa um dialeto padrão e sempre fala em linguagem educada.

Suzuna Kinoshita como Kaori Miyashita, uma estudante do ensino médio que frequenta a mesma escola que Aoi. Ela é filha de um dono de uma loja de produtos secos bem estabelecida e está sempre seguindo as últimas novidades. Ela se torna amiga de Aoi depois de um certo incidente.

Yui Horie como Saori Miyashita, irmã mais velha de Kaori. Ela é perfeita em seus estudos na faculdade e seus estudos em arranjos de flores. Por causa disso, ela é freqüentemente o foco do ciúme dos outros.

O anime vai estrear na TV Tokyo e na TV Osaka em 9 de Julho à noite, às 02h05 (efetivamente já em 10 de Julho pelo horário do Japão), antes de ir ao ar naquela noite na TV Aichi. O anime também vai ao ar no BS Japan e no AT-X.

Wagakki Band estará tocando a música tema do programa “Sasameyuki” (Light Snowfall) e AŌP está tocando a música tema de abertura “Koi ni Saku Nazo, Harahara to.” O vídeo acima exibe as duas músicas.

Visual mais recente:

Enredo:

A série “luz e mistério antigo” gira em torno de um menino de Kyoto “rancoroso” e uma garota do ensino médio. A história é definida em uma loja de antiguidades no distrito comercial de Teramachi Sanjō de Quioto. Aoi Mashiro, garota da escola secundária, inesperadamente entra em Kiyotaka Yagashira, filho do dono da loja e acaba trabalhando a tempo parcial na loja. Kiyotaka é chamado de “Holmes at Teramachi Sanjō” e ele e Aoi resolvem casos estranhos trazidos a eles por vários clientes.

Elenco:

Miyu Tomita como Aoi Mashiro, uma aluna do segundo ano que se mudou da ala Omiya de Saitama para Kyoto. Ela leva um item antigo pertencente ao seu avô para a loja de Kiyotaka um dia e acaba trabalhando lá como uma funcionária em tempo parcial. Ela tem uma personalidade honesta e tem um olho aguçado para detectar o valor e a autenticidade de um objeto.

Kaito Ishikawa como Kiyotaka Yagashira, um estudante de 22 anos da Universidade de Kyoto. Atualmente, ele trabalha como aprendiz de avaliador de antiguidades na loja “Kura”. Ele tem uma figura bonita, é educado e cavalheiro, mas esconde um temperamento forte. Ele gosta de ir a cafés e é hábil em preparar seu próprio café.

Ryohei Kimura como Akihito Kajiwara, um belo ator novato. Seu cabelo brilhante lhe empresta uma aparência estranha. Seu pai é um escritor de romance famoso. Enquanto ele cresceu em Kyoto, ele fala em um dialeto japonês padrão devido à influência de seus pais. Ele é honesto e franco a uma falha e, mantém alguma hostilidade em relação a Kiyotaka.

Koji Yusa como Enshō, muitas vezes chamado de gênio faker. Ele uma vez tentou se tornar um monge, mas conheceu Kiyotaka e retornou aos seus velhos hábitos. Ele mantém seu estilo de sempre vestindo um quimono e constantemente raspando o cabelo. Ele tem destreza estranha, reflexos e olhos aguçados.

Sanae Kobayashi como Rikyū Takiyama, um garoto atrevido mas bonito. Ele foi confundido com uma garota desde a infância, então ele estudou artes marciais e estudou judô na França para treinar seu corpo. Ele respeita Kiyotaka altamente e mantém uma atitude severa em relação a Aoi.

Staff:

Noriyoshi Sasaki (Ojisan de Marshmallow, Okusama ga Seitokaichō! +!, Ousama Game The Animation) está dirigindo o anime no Studio SevenKenichi Yamashita (Ishida to Asakura, Jitsu wa Watashi wa) está encarregado dos roteiros da série. Yōsuke Itō (Ousama Game The Animation) está projetando os personagens e também serve como diretor chefe de animação.

Outras Informações:

Mochizuki lançou a série de novels originais com ilustrações de capa de Yamōchishizu em Abril de 2015 e a Futabasha publicará o nono volume em 12 de Março. A novel ganhou o 4th Kyoto Book Grand Prix Award em 2016. Akizuki lançou a adaptação do mangá (foto abaixo) na revista Monthly Action da Futabasha em Dezembro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas