World Pop Festival recebe eliminatoria da 5º edição do K-Pop Festival

Em parceria com o Centro Cultural Coreano no Brasil, o World Pop Festival recebe no dia 20 de julho a fase eliminatória da 5º edição do K-pop Festival. O vencedor da etapa, além de receber prêmios em dinheiro, concorre a uma vaga na final mundial do Changwon K-pop World Festival, que será realizado na Coréia do Sul, sem data ainda definida. Com presenças confirmadas no World Pop Festival, os integrantes dos grupos de K-pop Black6ix, D.I.P e Rania irão compor o corpo de júri. O concurso conta com o apoio do Consulado Geral da República da Coreia em São Paulo e da Far Music Entertainment, maior empresa nacional de agenciamento de artistas coreanos para o Brasil.  Os ingressos para o World Pop Festival estão à venda pelo site do Clube do Ingresso e também em postos físicos, que podem ser consultados no site oficial do evento. O terceiro lote de ingressos já está disponível e com duração até 18 de julho, com preço de R$60 por dia em meia entrada ou com a doação de um kilo de alimento não perecível.

Ingressos para acesso ao evento –  Os ingressos já se encontram a venda pelo site do Clube do Ingresso e em postos de venda espalhados pela cidade de São Paulo. Os locais físicos de venda poderão ser consultados no site do evento.  O segundo lote dos ingressos custará R$50 por dia na meia entrada social, com a doação de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) e ficará disponível até 31 de Maio. Crianças com até 10 anos terão gratuidade na entrada, desde que acompanhada dos pais ou responsáveis pagantes.

Serviço
Mart Center – Rua Chico Pontes,1500 – Vila Guilherme
19 a 22 de julho 
Ingressos disponíveis em www.clubedoingresso.com/wpf
www.worldpopfestival.com.br 
Página Oficial: facebook.com/worldpopfestival

Sobre o World Pop Festival

Usando como premissa o sucesso da cultura pop em diversas partes do mundo e pontos fortes de cada local, o evento contará com dias temáticos, divididos por continentes – América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia, trazendo assim uma programação com diversas atrações multinacionais voltadas para todos os amantes de séries, filmes, quadrinhos, anime e games. Além disso, será um espaço onde o público irá poder interagir com os principais influenciadores da cultura pop da atualidade.  O evento vai utilizar uma área de mais de 50 mil metros quadrados, quatro palcos e programação que prevê mais de 100 atrações.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas