Quer fazer parte da equipe Anime Xis? Veja como!

Como a maioria de vocês sabem, nós do site Anime Xis contamos com uma equipe modesta mas que mesmo assim mantém vocês atualizados de diversas notícias e até mesmo algum entretenimento com a volta do nosso podcast(vem mais por ai!).

Como sabemos que nosso público gosta de muito mais que apenas isso, recentemente demos início a alguns projetos e realmente com a correria do dia-dia não temos como dar conta de tudo, infelizmente. Então estamos procurando pessoas que possam acrescentar algo de valioso ao nosso time e fazer parte desses projetos iniciados e outros futuros.

ATENÇÃO: Não precisa ser especialista em nada disso, tendo vontade vamos aprender juntos, ok?

Depois de se tornar Blog em 2012, o site vive desde 2014 e de lá pra cá a coisa vem crescendo e estamos atualmente precisando de algumas funções que possam interessar as pessoas que gostam de: Animes, Mangás, Games, Música, J-POP, outro monte de coisas e também na gravação de podcast!

Caso se interesse em participar, por favor nos envie um e-mail para patollino@hotmail.com. No e-mail nos diga quais são suas ideias e o que imagina que postaria com mais frequência, mais uma vez, é um trabalho que não podemos pagar, mas temos algumas propostas!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas