Mayonaka no Occult Koumui: Mangá de fantasia urbana ganhará Anime TV

A Comic Newtype da Kadokawa anunciou nesta quinta-feira (21/06) que uma adaptação em anime TV para o mangá Yōko Tamotsu, Mayonaka no Occult Koumui, recebeu sinal-verde. Tamotsu desenhou uma ilustração para comemorar o anúncio:

Enredo:

O mangá de fantasia moderna está centralizado em Arata Miyako, uma nova funcionária do governo designada para o departamento “Relações noturnas regionais” do Escritório da Ala Shinjuku. Cada uma das 23 alas de Tóquio tem um desses departamentos, que foram criados para resolver eventos paranormais e relacionados ao ocultismo. Arata pode entender o discurso não humano que ninguém mais entende, e ele encontra um yōkai (entidade sobrenatural) no parque Shinjuku Gyoen que o chama de Abe no Seimei – o nome de um ocultista japonês histórico e adivinho.

Outras Informações:

Tamotsu lançou o mangá na revista Monthly Asuka da Kadokawa em Maio de 2015 e também está sendo publicada no site da Comic Newtype. A Kadokawa publicará o oitavo volume compilado do mangá no sábado. O mangá também está inspirando uma novelização de Masumi Suzuki que o selo Kadokawa Horror Bunko publicará em 25 de Julho.

O anime não tem previsão de estréia. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para noviadades.

Fonte: Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas