Gakuen Babysitters: Anime ganhará OVA em Setembro

A conta no twitter para a adaptação em anime TV do mangá de Hari TokeinoGakuen Babysitters, revelou neste sábado (23/06) que o sétimo box blu-ray e DVD do anime irá incluir um OVA. O lançamento incluirá o OVA “Sono 13” e um vídeo do evento, e está previsto para ser lançado em 26 de Setembro.

Na história do OVA do nono volume compilado do mangá, Ryūichi faz uma pausa no clube de babás para estudar para os testes. Imitando Ryūichi enquanto estuda, Kotarō e seus amigos praticam a escrita. Ryūichi quer agradecer a Saikawa, que o ajudou durante os testes e ele tenta indiferentemente descobrir o que Saikawa gosta. Ryūichi faz curry para a presidente e Saikawa.

O OVA também inclui um segmento especial de “Branca de Neve”, baseado em uma história do sexto volume do mangá. A presidente é a rainha e Inomata está presa em um castelo fazendo nada além de estudar como Branca de Neve. Ryūichi é o caçador que a leva para o exterior. Os bebês são os sete anões e eles correm para Usaida na floresta.

O site oficial do anime revelou que a OVA terá uma prévia no evento “Gakuen Babkysitters Morinomiya Gakuen-sai”, que será realizado no TFT Hall 1000, em Tóquio, no dia 26 de Agosto. O evento também incluirá um talk show, jogos e leituras de diálogos ao vivo.

O sétimo disco Blu-ray e DVD do anime também incluirá um vídeo da sessaõ da tarde do evento intitulado “Gakuen Babysitters Cast Event in Sanrio Puroland”, que aconteceu no parque temático Sanrio Puroland em Tóquio em 4 de Março. Kōtarō Nishiyama (voz de Ryūichi Kashima) e Yuichiro Umehara (voz de Hayato Kamitani) apareceram com os personagens Sanrio Cinnamoroll, Pompompurin e Hello Kitty. Além disso, o lançamento incluirá um resumo do vídeo da sessão da noite.

O lançamento das versões home-vídeo incluirão um Drama CD com temas de contos de fadas “Kaguya-hime” com comentários do elenco. Itens de bônus também incluem uma folha com uma ilustração especial desenhada por Tokeino.

O site oficial do anime atualmente não lista o lançamento, mas a varejista Amazon está listando o lançamento com dois discos e um tempo de execução de 104 minutos. O sexto lançamento do disco Blu-ray e DVD do anime, que incluirá os episódios 11 e 12 finais do anime, será lançado em 28 de Agosto.

Enredo:

O mangá se concentra nos irmãos Ryūichi e Kotarō Kashima. Ryūichi está na escola secundária e Kotarō ainda é uma criança pequena. Depois que seus pais morreram em um acidente de avião, os dois irmãos se encontram vivendo com a presidente da Academia Morinomiya, que ela mesma perdeu seu filho e nora no mesmo acidente. A presidente, no entanto, tem uma regra para os irmãos para viver com ela: Ryūichi tem que trabalhar na creche da academia como uma babá.

Outras Informações:

Haru Tokeino lançou a série na Revista LaLa em 2009 e a Hakusensha está publicando os mangás compilados no Japão. O anime, com animação do Studio Brains Base, estreou em Janeiro 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas