Z/X Code reunion: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado

A edição de Julho da revista V Jump da Shueisha revelou na quinta-feira (21/06) que o mangá de Tatsuhiko Urahata Takuya Fujima, Z/X Code reunionvai entrar em hiato por tempo indeterminado devido a doença súbita de um dos criador. A revista não especificou qual dos criadores está doente. A revista também não publicou o novo capítulo na edição de Julho.

A edição da revista também revelou que Seresu será o designer de personagens para o anime planejado baseado no mangá.

Urahata e Fujima (Weiß Survive, Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid) lançaram o mangá no V Jump em Novembro passado e o primeiro volume compilado será lançado em 4 de Outubro.

Já o anime contará com animação do estúdio Passione (Rokka no Yuusha, Hinako Note), a direção é de Yoshifumi Sueda (Rail Wars!, High School DxD Hero) os scritps é de Tatsuhiko Urahata (Rokka no Yuusha, Tsuredure Children, Saki) e o design de personagens é de Takuya Fujima (Weiß Survive, Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid).

O anime está programado para ir ao ar na Temporada de Outono de 2019 (entre Outubro à Dezembro).

Enredo:

A história do jogo original está definida em um futuro não tão distante. Cinco “Black Points” apareceram de repente em todo o mundo como portais para mundos paralelos. Imediatamente depois, criaturas estranhas começaram sua invasão a partir desses portais. Essas criaturas são os habitantes de cinco mundos – os mesmos mundos em diferentes prazos. A fim de garantir que seu próprio período de tempo futuro sobreviva, cada uma das cinco forças de invasão luta para limpar os outros prazos futuros. A chave é um dispositivo em forma de cartão.

Outras Informações:

Z/X Zilions of Enemy X já inspirou um anime de televisão em 2014. (Z/X é pronunciado como Zex.) O jogo se anuncia como o “primeiro livre” sistema de jogo de cartões de negociação, uma vez que um baralho livre é oferecido em reuniões realizadas por lojas de cartas e eventos. Os arquivos PDF são postados on-line para que as pessoas possam imprimi-los. O jogo de cartas também inspirou um jogo de PlayStation 3, um jogo de browser PC e uma série de mangá anterior na revista V Jump da Shueisha. O Crunchyroll transmitiu o primeiro anime como exibido no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas