Chio-chan no Tsuugakuro: Anime TV é listado com 12 episódios

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Tadataka KawasakiChio-chan no Tsuugakuro (Chio’s School Road), revelou nesta sexta-feira (29/06) as informações das versões home-vídeo do anime. O site lista dois lançamentos em home-vídeo, cada um com seis episódios, para um total de 12 episódios.

Recentemente, dois PVs foram divulgados:

O anime vai estrear na Tokyo MX no dia 6 de Julho às 22:00h (horário do Japão), antes de ir ao ar naquela noite na Gifu BroadcastingMie TV e Sun TV. A série também vai ao ar na KBS Kyoto e BS11. O anime será transmitido online no Japão nos serviços d’Anime Store e AbemaTV da Docomo.

Visual:

Naomi Ōzora, Chiaki Omigawa e Kaede Hondo irão apresentar a música tema de abertura do anime“Danger in my Tsūgakuro” (Danger in My School Commute) como seus respectivos personagens. Ōzora e Omigawa estarão cantando o tema de encerramento “Nana Iroad” (Rainbow Coloroad) como seus respectivos personagens. Os singles de CD de ambas as músicas estão programados para 25 de Julho.

Enredo:

“extrema e dramática comédia escolar” segue a estudante do ensino médio feminino Chio Miyamo e suas aventuras de chegar a escola todos os dias. Chio é uma nerd que acaba se envolvendo em problemas grandes e pequenos, como construções, uma gangue de motoqueiros, uma súbita vontade de usar o banheiro e muito mais.

Elenco:

Naomi Ōzora como Chio Miyamo (à esquerda no visual acima), uma estudante do primeiro ano do ensino médio na Academia Samejima. Ela é uma jogadora de PC hardcore que adora jogos no exterior e despreza os jogos japoneses.

Chiaki Omigawa como Manana Nonomura (direita no visual acima), a amigo de infância de Chio, que também é uma estudante de primeiro ano na Academia Samejima.

Kaede Hondo como Yuki Hosokawa, a colega de classe popular, brilhante e agradável de Chio, que é a nº1 no sistema de camaradas escolares

Yō Taichi como Madoka Kushitori, uma estudante da terceira ano da Academia Samejima e a capitã da equipe Kabaddi. Ela ama o esporte de Kabaddi e tem peitos grandes.

Rikiya Koyama como Mayuta Andō, um delinquente do bairro temido e membro de uma gangue de motoqueiros. Depois que ele conhece Chio, sua vida mudou completamente.

Hiroki Takahashi como Gotō-sensei, professor de orientação educacional na Academia Samejima. Ele fica no portão da escola todas as manhãs e disciplina rigorosamente os alunos.

Minori Suzuki como Momo Shinozuka, aluna do segundo ano da Academia Samejima e membro do comitê de moral pública. Ela ajuda Gotō-sensei com sua orientação educacional todas as manhãs.

Minami Shinoda como Takkun
Yuko Minaguchi como a mãe de Takkun
Junji Majima como Salaryman
Nobuo Tobita como Toshio Ushida

Staff:

Takayuki Inagaki (Rosario + Vampire, Tonari no Kaibutsu-kun) está dirigindo o anime estúdio Diomedéa (Kantai Collection, Fuuka, Girlish Number) e supervisionando os scripts da série. Mayuko Matsumoto (KanColle, Gingitsune, Handa-kun) está projetando os personagens.

Outras Informações:

Kawasaki lançou o mangá na Monthly Comic Flapper em 2014 e a Kadokawa publicou o oitavo volume compilado do mangá em 23 de Março. O mangá tem uma recepção extremamente positiva por parte do público, chegando a ganhar o “Prêmio Flapper” no 9º MF Comics Awards.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site oficial do anime

  • E ai, o que acha? Já conhece o mangá? Vai ficar de olho nesta obra? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas