Grimms Notes: Game de smartphones tem mais nomes ao elenco e formato do anime

O site oficial para o game de smartphones da Square Enix Grimms Notes, revelou nesta quinta-feira (28/06) que a adaptação em anime anteriormente anunciada será uma série de TV que vai ao ar pelo canal TBS. A emissora dará mais informações a respeito em seu evento TBS Anime Festa 2018″ que será realizado no dia 18 de Agosto no Japão.

O site também revelou os membros do elenco de anime que aparecerão no evento:

Ryota Ohsaka como Ekusu
Reina Ueda como Reina
Miyu Kubota como Shane
Takuya Eguchi como Tao

A Square Enix já indicou que o anime não será composto de episódios de cinco minutos.

Enredo:

Personagens de contos de fadas e histórias clássicas, como Alice no País das Maravilhas, Aladdin e a Lâmpada Mágica e Cinderela, aparecem no jogo original, que ocorre em um mundo criado por seres conhecidos como “Story Tellers”. Ao nascer, todos os habitantes deste mundo são concedidos com um “livro do destino” onde todas as suas vidas são escritas antecipadamente. No entanto, os Narcisos Históricos conhecidos como Caos Tellers estão escrevendo eventos ruins nos livros das pessoas sem que eles saibam. Cabe aos detentores de livros em branco do destino procurar os Caos Tellers e restaurar o mundo.

Outras Informações:

O jogo foi lançado para dispositivos iOS e Android no Japão em 21 de Janeiro de 2016 e desde então obteve mais de 16 milhões de downloads (O evento de sábado marcou o segundo aniversário do jogo). O jogo é gratuito para jogar com função de compras de itens do jogo.

A editora de jogos coreana Flero Games lançará o jogo na Coréia do Sul, Estados Unidos, Canadá e 27 países europeus, incluindo o Reino Unido, a França e a Alemanha. Não há informações se há disponibilidade do jogo para o Brasil.

O anime segue sem previsão de estréia. Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: 4Gamer

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas