Live Animation Heart x Algorhythm: Anime ganhará 2ª Temporada no Outono 2018

O site oficial para o anime “virtual idol project” Live Animation Heart x Algorhythm anunciou nesta quinta-feira (28/06) que uma segunda temporada para a série recebeu sinal-verde. O estúdio Yaoyorozu (Kemono Friends) e a Just Production (Tesagure! Bukatsu-mono Encore) irão supervisionar a produção e a produtora Yoshitada Fukahara (Kemono Friends, Love Rice) é creditada com a produção da série. A DMM.futureworks está colaborando no trabalho de captura de movimento e produção de CG3D e o W-Toon Studio está animando a série. A Dwango está colaborando nos elementos interativos e streaming.

A segunda temporada vai estrear na Temporada de Outono 2018 na China e no Japão.

O projeto é um projeto conjunto entre a NTT Docomo no Japão e a Migu na China.

A primeira temporada foi transmitida de Agosto a Outubro do ano passado, com oito episódios. O projeto é classificado como o “primeiro programa animado de variedades documentais ao vivo”. O anime foi transmitido pela NicoNico no Japão.

KEI (Hatsune Miku) desenhou as duas personagens principais retratadas acima. As seiyuus Minori Suzuki (Freya de Macross Delta) dá voz a personagem Kilin (à esquerda na foto acima) e Emiri Iwai (Love Live! Sunshine!!, Girlish Number) expressou o personagem Xi (à direita).

A idol virtual Kilin é um falante nativa de japonês e ela adora a cultura japonesa. Ela é apaixonada e odeia perder. O ídolo virtual Xi é um falante nativa de chinês e ela adora a cultura chinesa. Ela é tranquila e faz as coisas no seu próprio ritmo.

Minarai Diva (Diva-in-Training), uma série animada com o software MikuMikuDance e tecnologia de captura de movimentos, foi ao ar no Japão no Verão de 2014. A equipe do projeto promoveu o programa como o primeiro programa de anime ao vivo. As linhas e músicas das personagens foram realizadas ao vivo, juntamente com seus movimentos através da tecnologia de captura de movimento.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas