Seiyuu Ayaka Imamura se aposenta das dublagens por piora da saúde

A agência de gerenciamento de talentos With Line anunciou na sexta-feira que a dubladora Ayaka Imamura vai se aposentar da indústria do entretenimento no final do mês devido a sua piora na saúde. Imamura afirmou que sua saúde começou a piorar desde o ano passado e dificultou a concentração no trabalho. Não foi revelado qual o problema de saúde da seiyuu.

Ayaka Imamura tem apenas 24 anos de idade, depois de dar voz a papéis menores, Imamura fez sua estréia como dubladora no anime Absolute Duo de 2015, expressando a personagem Miyabi Hotaka. Desde então ela tem expressado personagens em animes como Chaos Dragon (Misuka)Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru (Yuriko Kōgami)Hundred (Meimei)Sansha Sanyou (Teru Hayama)Stella no Mahou (Minaho Iina) e Shakunetsu no Takkyū Musume (Munemune). Seus papéis mais recentes incluem Angie em Princess Principal, Michiru Amatsuki em Takunomi., Misao Amari em Fate / Extra Last Encore e Mayano Top Gun para a versão em game de Uma Musume Pretty Derby.

– Uma pena, com certeza seguiria tendo ótimos papeis no mundo dos animes, mas a saúde vêm sempre em primeiro lugar. Desejamos a seiyuu Ayaka Imamura muita saúde e sucesso no que ela seguir daqui em diante!

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Seiyuu’s aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas