Gintama 2: Mais três nomes adicionados para o filme live-action

O site oficial para os filmes live-action baseado no mangá de Hideaki Sorachi, Gintama, revelou nesta quarta-feira (04/07) mais três membros do elenco para o segundo filme que é intitulado Gintama 2: Okite wa Yaburu Tame ni Koso Aru (The Law is Surely There to be Broken).

Os novos membros incluem:

Shinichi Tsutsumi como Katakuriko Matsudaira

Ryo Katsuji como o Shogun

Natsuna Watanabe como Ayame Sarutobi

O segundo filme será lançado nos cinemas do Japão em 17 de Agosto. e cobrirá os arcos “Shinsengumi Crisis” e “Shogun Reception”, o último dos quais apresenta a introdução do Shogun.

Anteriormente, a conta do Twitter revelou um visual com silhuetas de cinco novos personagens:

Os seguintes membros do elenco que retornam (da esquerda para a direita na linha superior na foto abaixo): Shun Oguri como Gintoki Sakata, Masaki Suda como Shinpachi Shimura e Kanna Hashimoto como Kagura, bem como (linha de baixo) Masami Nagasawa como Tae Shimura e Masaki Okada como Kotar Katsura. O personagem Elizabeth (linha de baixo à direita) também está retornando, mas o site não especificou se Takayuki Yamada está retornando para o papel.

Outros membros do elenco incluem:

Tsuyoshi Muro retornando como Gengai Hiraga 

Midoriko Kimura como Otose

Yuuya Yagira como Toushirou Hijikata

Kankurō Nakamura como Isao Kondou

Ryō Yoshizawa como Sougo Okita

Tsuyoshi Dōmoto como Shinsuke Takasugi

Jiro Sato em seu “como-ainda-não-especificado” para a sequencia do live-action. Sato interpretou Takechi Henpeita no primeiro filme e terá um papel diferente na sequência.

Os visuais de pôster de personagens abaixo têm texto para cada deles. O texto de Gintoki diz: “É o dobro da pressão por uma continuação”. O texto de Shinpachi diz: “Espero que seja o dobro da venda de ingressos também”. O texto de Kagura diz: “Seria ótimo se os almoços no set fossem em dobros também!”.

O filme terá um show de live-action no serviço de streaming dTV da Docomo, semelhante ao primeiro filme. Retornando do primeiro show live-action estão Shun Oguri como Gintoki Sakata, Kankurō Nakamura como Isao Kondou, Yuuya Yagira como Toushirou Hijikata e Ryō Yoshizawa como Sougo Okita. Juntando-se a eles no segundo show live-action, Kanna Hashimoto é Kagura. Yūichi Fukuda está escrevendo e dirigindo o novo show live-action, assim como fez para os dois filmes e para o primeiro show live-action. O show vai estrear em agosto.

O primeiro filme estreou no Japão em 14 de Julho e ganhou 980 milhões de ienes (US$ 8,9 milhões) nos seus primeiros quatro dias. O filme também inspirou um programa de TV live-action que estreou no serviço de transmissão dTV da Docomo em 15 de Julho, um dia após o lançamento do filme nos cinemas.

Yūichi Fukuda (live-action HK / Hentai Kamen, Mr. Nietzsche in the Convenience Store) dirigiu o filme e escreveu o roteiro. O filme tem Shun Oguri como Gintoki Sakata, Masaki Suda como Shinpachi Shimura e Kanna Hashimoto como Kagura.

O programa produzido para internet apresenta o mesmo elenco e equipe do filme e adapta o “Mitsuba Arc” do mangá original. Kii Kitano interpreta Mitsuba.

Outras Informações:

Gintama - manga

Gintama começou a ser lançado em 2004 e é um dos mangás com mais seguidores no Japão. Já em 2006, foi lançada uma adaptação para anime que sofreu vários hiatos até 2013. A mais recente série anime de TV da franquia (Gintama°) estreou em Abril de 2015.

O mangaká Hideaki Sorachi revelou no 63º volume do seu manga Gintama, estava entrando em seu arco final e  o termino de sua publicação aconteceu em 05 de Fevereiro 2018.

Atualmente está no ar nas TVs japonesas a quarta temporada da adaptação em anime TV Gintama Porori Arc. Você pode acompanhar os episódios da série em anime Gintama através do site de transmissão de vídeos Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte:  Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas