Sachiiro no One Room: Dorama será transmitido no Japão pelo serviço online AbemaTV

A AbemaTV revelou nesta sexta-feira (06/07) que vai transmitir em seu serviço online a série live-action de TV do mangá de HarukiSachiiro no One RoomO primeiro episódio vai estrear em 8 de Julho à noite às 00:05h (efetivamente 9 de julho pelo horário do Japão). A AbemaTV também começou a transmitir um vídeo promocional para o anúncio (não disponível para o ocidente).

A série teve sua exibição cancelada pela TV Asahi, da região de Kanto, em meio a críticas de que ele representa um sequestro da vida real de forma positiva. O show ainda vai estrear no canal ABC da região de Kansai em 8 de Julho, como planejado.

A história do mangá e do drama é centrada em uma garota e seu sequestrador. O sequestrador remove a garota de problemas em sua vida anterior e proporciona a ela um gostinho de felicidade. A menina começa a gostar de viver e jura se casar com ele um dia.

O caso real: Em Março de 2016, uma garota foi sequestrada na cidade de Asaka, na província de Saitama e levada para Tóquio. Rumores se espalharam que o mangá, que Hakuri começou no Twitter em Setembro de 2016, teria sido baseado neste incidente. Se fosse feito em uma série em live-action, os internautas disseram que seria desrespeito com quem sofreu disso, transmitir essa série, que mostra o sequestro de uma forma positiva.

O departamento de relações públicas da TV Asahi comentou que está arquivando o programa depois de outra investigação sobre o assunto. No entanto, a ABC de Osaka , que está produzindo o programa, divulgou um comunicado dizendo que não acredita que o trabalho original seja modelado ou use motivos do incidente real.


Pouco antes desse anuncio, a equipe de produção do Dorama revelou que a banda de rock FLOW estará interpretando a música tema do dorama “Neiro” (Timbre). A edição limitada do CD Single terá uma capa com arte desenhada por Hakuri (veja abaixo).


O drama é estrelado por Anna Yamada como Sachi e Shuhei Uesugi como Older Brother (ambos na imagem abaixo). Outros membros do elenco incluem Hōka Kinoshita, Akiko Hinagata , Junki Tozuka, Mai Watanabe, além de Saito NagisaMaika Sasaki do grupo de idols =LOVE.

Junki Tozuka (interpretado na imagem abaixo) interpretará o personagem Katagiri-sensei no drama. Katagiri-sensei é um professor popular entre seus alunos do ensino médio, mas sua aparência normal esconde algo por baixo.

Com o cancelamento pela TV Asahi, o dorama vai ao ar na ABC em 8 de Julho às 23h35.

Outras Informações:

O mangá é serializado na revista de mangá online Gangan pixiv e a Square Enix lançou o quarto livro compilado em 22 de Março. O quinto volume está previsto para ser lançado neste Outono. A série conquistou o terceiro lugar no pixiv e Nippon Shuppan Hanbai, Inc. na Web. nas eleições gerais de Mangás no ano passado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: AbemaTV – site oficial

– Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas