Hora de devorar ou ser devorado em TOKYO GHOUL:re CALL to EXIST

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., publisher líder em desenvolvimento de jogos baseados em anime, anuncia hoje TOKYO GHOUL™:re CALL to EXIST, o primeiro videogame baseado na popular série de mangás a vir para o Ocidente. TOKYO GHOUL:re CALL to EXIST apresentará um modo cooperativo online dinâmico cujo objetivo é a sobrevivência. Fãs poderão entrar na guerra entre Ghouls e Investigadores assumindo qualquer um destes lados quando TOKYO GHOUL:re CALL to EXIST chegar às Américas, para o sistema PlayStation®4 e PCs via STEAM®.

TOKYO GHOUL:re CALL to EXIST reunirá personagens de toda a franquia, incluindo TOKYO GHOULTOKYO GHOUL √A TOKYO GHOUL:re na luta pela sobrevivência, seja como um Ghoul, ou no papel de Investigador. Personagens do tipo Ghoul e Investigator possuem suas próprias habilidades únicas e armas para dominar, incluindo Kagune – um orgão predatório dos Ghouls que é usado como arma – ou Quinque – uma arma de Investigadores criada de corpos de Ghouls derrotados. Jogadores poderão escolher um dos lados para apoiar e desfiar amigos para ver quem será capaz de reinar nestas horríveis batalhas até a morte.


“Ao trazer um jogo de TOKYO GHOUL para o Ocidente, foi importante manter a fidelidade ao material de origem, apresentando personagens populares, a visão de mundo segundo o mangá, e a atmosfera única estabelecida ao longo da franquia,” diz Abelina Villegas, Associate Brand Manager na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “TOKYO GHOUL:re CALL to EXIST sintetiza o espírito desta popular franquia de mangás dark fantasy e certamente agradará os fãs com seus gráficos macabros e jogabilidade dinâmica.”

Sobre a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.

BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., parte da BANDAI NAMCO Holdings Inc., é uma publicadora e desenvolvedora líder de conteúdo interativo – incluindo todos os principais consoles de videogame, iOS, mobile e online. A empresa é conhecida por ter criado e lançado muitas das franquias de videogame mais populares da indústria, incluindo PAC-MAN®, GALAGA®, TEKKEN®, SOULCALIBUR®, e ACE COMBAT®. A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. é a principal publicadora de games baseados em anime no ocidente, incluindo franquias como NARUTO SHIPPUDEN™, DRAGON BALL Z®, e ONE PIECE®. Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontradas no site www.bandainamcoent.com.br ou na página do Facebook www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil.

Game©2018 BANDAI NAMCO Entertainment Inc.

©Sui Ishida/Shueisha, Tokyo Ghoul Production Committee
©Sui Ishida/Shueisha, Tokyo Ghoul:re Production Committee
©BANDAI NAMCO Entertainment Inc.
“PlayStation” is a registered trademark of Sony Interactive Entertainment Inc.

All other trademarks are properties of their respective owners.
Press Release © 2018 BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas