Tari Tari: Nova série de novels se passará 10 anos após da história do anime

O site oficial da editora PA Books eBook, da P.A. Works, revelou o título e a história do livro de sequências planejado para o anime Tari Tari, do estúdio, na quinta-feira (12/07).

O livro intitula-se Tari Tari ~Mebaitari Terashitari Yappari Tokidoki Utattari~ (Tari Tari ~Budding, Shining, and Sometimes Singing~) e é definido 10 anos após os eventos do anime, com Wakana, Konatsu, Sana e outros ex-membros do coral da Escola Secundária Shirahamazaka se reunindo novamente para fazer sua própria música. Uma novidade na história é a estudante Yukine, cuja história se desenrola durante o verão em Enoshima.

Masakazu Hashimoto, que estava encarregado da composição da série para o anime original, está escrevendo o romance e o desenhista de personagens original tanu desenhou a capa.

O primeiro capítulo será lançado em 1º de Agosto e os novos capítulos serão lançados no primeiro e no dia 15 de cada mês.

A editora já está publicando uma novel do anime True Tears e também a novel bem como Kuromukuro: Byōsoku 29-man km no Bōrei (Kuromukuro: The Ghost Traveling 290,000 km/s), uma sequência do anime Kuromukuro também do Studio P.A. Works.

Outras Informações:

O anime de produção original Tari Tari foi lançado em 01 de Julho de 2012 à 23 de Setembro 2012, com direção e roteiros de Masakazu Hashimoto.

Na história original, conta que o último ano do colegial é sempre o momento de olhar tanto pro passado quanto pro futuro. Antes de você viver o futuro, alternadamente brilhante e assustador. Atrás de você existem memórias tristes e felizes, e, de alguma forma, no decorrer de um único ano, você tem que conciliar esses dois tipos e decidir para onde a sua vida vai.

Para Wakana Sakai, que tinha começado a estudar música, é hora de enfrentar a tragédia que a fez abandonar este caminho. Para Sawa Okita, tudo se trata de seu sonho de ser uma equitadora profissional. E Konatsu Miyamoto só quer reunir seus amigos através da magia da música. Algo tão simples como a formação de um clube de coral pode realmente ajudar a resolver as mágoas e dores que nos acompanham durante o crescimento? A música pode reunir as pessoas apesar de suas diferenças?.

Ao mesmo tempo que foi lançado o anime, uma adaptação em mangá por Evergreen e Taoru Naomura também era publicada na revista Gangan Joker da Square Enix, sendo que esta começou a ser publicada em 22 de Maio e terminando em 22 de Outubro de 2012.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas