Kasane: 2 visuais revelados para o Filme Live-Action

O site oficial para o filme live-action que adapta o mangá de Daruma Matsuura, Kasane, revelou dois novos visuais nesta sexta-feira (13/07). O primeiro visual (abaixo) apresenta os slogans: “Pode ser bonito me fazer feliz?” à esquerda e “Pode ser feio ser um pecado?” à direita, bem como o texto “Complexo de superioridade / complexo de inferioridade” na parte inferior do visual.

O segundo visual contém o slogan: “Vou ensinar o que é um complexo de inferioridade”.

O filme estreará em 07 de Setembro nos cinemas japoneses.

A Kodansha Comics começou a lançar o mangá digitalmente em inglês em Maio de 2017. A empresa descreve a história:

O rosto de Kasane é tão medonho que você não suportaria olhar duas vezes para ela – e sua fealdade a forçou a percorrer um caminho difícil na vida. Mas a mãe dela deixou algo para ela: um tubo de batom. O poder deste batom vai mudar tudo sobre sua vida oprimida.

Tao Tsuchiya está interpretando Nina Tanzawa, assim como Kasane com o rosto de Nina. Kyōko Yoshine está interpretando a protagonista Kasane, bem como Nina com o rosto de Kasane. O enredo envolve as duas personagens negociando faces através do poder de um tubo mágico de batom.

Yūichi Satō (live-action Nōnai Poison Berry, Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru) está dirigindo o filme e Tsutomu Kuroiwa (GANTZ: O, One Piece Film Gold, live-action Black Butler) está escrevendo o roteiro.

Matsuura lançou a série em andamento na revista Evening da Kodansha em Abril de 2013 como seu trabalho de estréia e a Kodansha publicou o 13º volume compilado em 23 de Abril. O mangá foi nomeado para o Kodansha Manga Awards e o Manga Taisho Award em 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

Confira mais sobre cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas