Yuragi-Sou no Yuuna-san: Ganhará um 3º OVA com o 13º volume do mangá

A edição nº 33 da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou neste sábado (14/07) que o mangá de Tadahiro Miura, Yuragi-Sou no Yuuna-san (Yuuna and the Haunted Hot Springs)  vai ter um terceiro OVA que irá agrupar em um disco Blu-ray com uma edição limitada do 13º volume do mangá com lançamento agendado para 04 de Dezembro. O novo OVA irá adaptar os capítulos 35 e 36 do mangá do volume 5 do mangá. O prazo para pré-encomendar o OVA é até dia 9 de Outubro.

O pacote apresentará novamente um “pôster de banho” desenhado por Miura, similarmente aos dois OVAs anteriormente agrupados. As imagens dos três cartazes de banho podem ser colocadas juntas para criar uma ilustração completa.

O primeiro OVA do mangá foi lançado em um disco Blu-ray com uma edição limitada do 11º volume do mangá em 4 de Julho. O OVA adaptou o 12º capítulo do mangá. O segundo OVA será lançado em um disco Blu-ray com uma edição limitada do 12º volume em 4 de Outubro. O OVA irá adaptar o 22º e o 31º capítulos do mangá.

O mangá está ganhando uma adaptação para Anime TV que estréia neste sábado (14/07) na BS11 e na Tokyo MX. O anime também vai ao ar na Sun TV, na KBS Kyoto, na Gifu Broadcasting, na Mie TV e na AT-X fazendo parte da Temporada de Verão 2018.

O site oficial do anime também lista a série para ser lançada em 6 volumes de home-vídeo, cada um com dois episódios.

Visual:

 

Enredo:

Desabrigada e assombrada por fantasmas, o colegial Kogarashi acha que sua sorte finalmente se transformou quando ele encontra Yuragi-sou – uma pensão barata que antigamente era uma pousada de águas quentes, agora cheia de inquilinas super sexy e escassamente vestidas. Se Kogarashi pode usar suas habilidades espirituais para banir o fantasma que assombra a pousada, ele pode até morar lá sem pagar aluguel! Mas quando o fantasma, uma bela adolescente chamada Yuuna, aparece diante dele, Kogarashi tem pena dela e de repente não está tão certo sobre o exorcismo. Ele ajudará a salvar Yuuna de se tornar um espírito maligno? E que segredos sobrenaturais os outros segurados têm?

Elenco:

Yuuki Ono como protagonista masculino Kogarashi Fuyuzora
Miyuri Shimabukuro como Yuuna Yunohana
Eri Suzuki como Chisaki Miyazaki
Rie Takahashi como Sagiri Ameno
Ai Kakuma como Nonko Arahabaki
Sayaka Harada como Chitose Nakai
Yui Ogura como Yaya Fushiguro
Anzu Haruno como Koyuzu Shigaraki
Mikako Komatsu como Oboro Shintō

Staff:

Tsuyoshi Nagasawa (Clockwork Planet, Haiyore! Nyaruko-san, MM!) dirige a série no estúdio XEBECKyoko Taketani (animador chave de Negima !, To Love Ru: Darkness) é o designer de personagens, Hideaki Koyasu (Lance N’ Masques, GJ-bu) está lidando com a composição da série, Jin Aketagawa (To Love Ru: Darkness, Gochuumon wa Usagi Desu ka?, High School DxD) é o diretor de som e Tomoki Kikuya (Ika Musume, Eromanga Sensei, Hidamari Sketch) está compondo a música.

A cantora Luna Haruna vai interpretar a canção tema de abertura “Momoiro Typhoon” (Peach-Colored Typhoon). Luna Haruna anteriormente já realizou canções temas para animes como Sword Art Online (as duas temporadas em anime TV)HaiFuri: High School FleetFate/ZeroUrahara (anime no qual ela fez sua estréia nas dublagens em animes)Monogatari Series Second Season e SAEKANO: Saenai Heroine no Sodatekata.

Miyuri Shimabukuro, Eri Suzuki e Rie Takahashi irão apresentar a música tema de encerramento do anime (ainda sem nome revelado).

Outras Informações:

O mangá foi lançado na revista Weekly Shonen Jump em Fevereiro de 2016.

Seven Seas Entertainment licenciou a série sob o título Yuuna and the Haunted Hot Springs e lançou o primeiro volume em 6 de Março 2018.

Além do anime da TV, um OVA será lançado em um disco Blu-ray com uma edição limitada do 11º volume do mangá em 4 de Julho. O OVA irá adaptar o 12º capítulo do mangá. O pacote incluirá um “pôster de banho ultra deluxe” desenhado por Miura. Um segundo OVA será lançado com o 12º volume do mangá em 4 de Outubro. O OVA irá adaptar os capítulos 22 e 31 do mangá.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas