Happy Sugar Life: Anime é listado com 12 episódios

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Tomiyaki KagisoraHappy Sugar Life, revelou que a série será lançada no Japão em 4 volumes das versões home-vídeo, com um total de 12 episódios.

A série estreou na TBS e MBS dentro do bloco “Animeism” e será transmitida também nos canais  BS-TBS e AT-X. A série será transmitida on-line apenas no Amazon Prime Video dentro e fora do Japão.

Visual anterior: 

Enredo:

A história do mangá de horror psicológico está centrada em uma linda garota do colegial chamada Satō Matsuzaka, que acredita que finalmente encontrou o significado do amor quando começa a viver com uma menina mais nova. Anteriormente, Satō nunca recusou os avanços de qualquer cara ao seu redor, mas isso muda quando ela conhece a garota Shio. O plano de fundo e a idade da garota misteriosa não são claros. Quando Satō está com Shio, ela experimenta uma sensação muito doce, que ela entende como amor. A fim de proteger esse sentimento, Satō está disposto a fazer qualquer coisa, mesmo que isso signifique cometer assassinato.

Visual Anterior:

Elenco:

Kana Hanazawa como Satō Matsuzaka

Misaki Kuno como Shio Kōbe

Yumiri Hanamori como Asahi Kōbe

Natsuki Hanae como Taiyō Mitsuboshi

Aya Suzaki como Shōko Hida

Kaito Isihawa (substituindo Yuichiro Umehara) como Daichi Kitaumekawa

Kikuko Inoue como tia de Satō

Staff:

Keizou Kusakawa (KanColle, Fuuka) está atuando como diretor-chefe e Nobuyoshi Nagayama (Boku no Kanojo ga Majimesugiru Sho-bitch na Ken) está dirigindo o anime no estúdio Ezo’laTouko Machida (DIVE!!) é responsável pelos scripts da série. Shōko Yasuda (Nanatsu no Taizai) está projetando os personagens.

Youko Matsubara é a responsável pels cores e Kiyotaka Yachi está dirigindo a arte de fundo. Yasuyuki Itou é o diretor de fotografia. Yuuji Oka está editando. Yayoi Tateishi está dirigindo o som e Koichiro Kameyama está compondo a música. Nanawoakari está executando a música tema de abertura.

ReoNa vai interpretar a canção “Sweet Hurt”. O single da música será o primeiro da cantora e será lançado em 29 de Agosto. ReoNA já cantou várias músicas para o anime Sword Art Online: Alternative Gun Gale Online sob o nome “Kanzaki Elsa, estrelado por ReoNa”.

Outras Informações:

Kagisora ​​lançou o mangá na revista em 2015. A Square Enix publicou o sexto volume compilado do mangá em 22 de Agosto, e o sétimo volume foi lançado na quinta-feira.

As outras séries de Kagisora ​​incluem as adaptações em mangá dos animes Tari Tari, Kamiyome e Bonista Fantasista ~ Prelude Kagami ~.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site Oficial do anime

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas