Archimedes no Taisen: Novas informações e previsão de estréia do Filme Live-Action

A equipe de produção para o filme live-action que adapta o mangá de Norifusa Mita, Archimedes no Taisen (The Great War of Archimedes), revelou nesta segunda-feira (16/07) informações da produção e também que o filme está programado para estrear na Temporada de Verão 2019 (entre Julho à Setembro) nos cinemas do Japão.

Masaki Suda (à direita na foto acima) está interpretando o personagem principal Tadashi Kai. Takashi Yamazaki (Stand By Me Doraemon, à esquerda) está dirigindo e roteirizando o filme, além de dirigir os efeitos visuais.

Enredo:

O mangá é ambientado em 1933, quando a Marinha Imperial Japonesa está delineando os planos que estabeleceriam o país em seu curso para o teatro do Pacífico da Segunda Guerra Mundial. A história é centrada no major Tadashi Kai, um gênio matemático que trava sua própria guerra para descobrir a verdade por trás de uma série de irregularidades orçamentárias relacionadas à construção de navios de guerra.

Outras Informações:

Mita lançou o mangá na revista Young Magazine da Kodansha em Novembro de 2015.

Mita lançou seu mangá Investor Z na revista Morning de Kodansha em 2013 e terminou no ano passado. A Kodansha publicou o 21º e último volume compilado do mangá em Outubro passado. O mangá também está inspirando uma adaptação para uma série de televisão em live-action que estreará em 13 de Julho.

Outro mangá de Mita e vencedor do Kodansha Manga AwardDragon Zakura foi lançado entre 2003 à 2007 e foi adaptado em uma série de televisão japonesa em 2005, com uma sequencia em 2010 e uma série coreana de televisão live-action em 2010. Também de Mita, o mangá Angel Bank: Dragon Zakura Gaiden também foi adaptado em uma série de televisão japonesa em 2010. A Nikkei informou em 2015 que o grupo Alibaba da China estava produzindo seu próprio drama live-action. Mita lançou um mangá sequencial intitulado Dragon Zakura Two na revista Morning da Kodansha em 25 de Janeiro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas