Gangoose: Teaser do Filme Live-Action revela estréia em Novembro no Japão

O site oficial da adaptação cinematográfica em live-action do mangá de Daisuke Suzuki e Keisuke Hiya, Gangoose, começou a divulgar um teaser para o filme na quarta-feira (18/07). O vídeo revela que o filme estreará nos cinemas japoneses em Novembro.

Enredo:

O mangá gira em torno de três garotos chamados Kazuki, Saike e Takeo, unidos por sua experiência compartilhada de abuso dos pais e passando sua juventude na escola de reforma. Eles decidem que, para sobreviver, precisam se tornar criminosos e embarcar em uma cadeia de extorsão.

Elenco:

Ryo Kato como Kazuki, especialista em ferramentas do grupo e que faz seu trabalho com orgulho. Ele viveu separado de sua irmã mais nova durante a maior parte de sua vida e agora está tentando voltar para ela.

Mahiro Takasugi como Saike, o homem de inteligência e planejador do grupo

Daichi Watanabe como Takeo, o motorista do grupo

Outros membros do elenco incluem Kento Hayashi, Aoi Itō, Maika Yamamoto, Sumira Ashina, Katsuya, Hannya, Ken Sugawara, Shōta Saito, Keita Saito, Nobuaki Kaneko, Mariko Shinoda e MIYAVI.

Yū Irie está dirigindo o filme e está escrevendo o roteiro ao lado de Kiyoto Wada.

Outras Informações:

O repórter e escritor Daisuke Suzuki (nenhuma relação com o escritor de OniAi) e artista Keisuke Hiya lançou o mangá na revista Morning da Kodansha em 2013 e terminou em Janeiro de 2017. A Kodansha publicou volume final compilado em 16 de Abril de 2017. O mangá contém situações baseadas em histórias reais, que foram baseadas em informações que a Suzuki coletou. O próprio Suzuki serviu como repórter de crime por 13 anos e escreveu numerosos livros de não-ficção baseados no crime e na pobreza no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas