Toki o Kakeru Shoujo: Contador no site zera e revela que filme será exibido pela NTV

O site “https://miraidematteru.com” do Studio Chizu que tinha um contador regressivo nesta semana com a frase “Mirai de Matteru” (“Waiting in the Future”) chegou ao fim nesta quarta-feira (18/07) e revelou que o filme anime do Studio Madhouse e Mamoru Hosoda, Toki o Kakeru Shoujo (The Girl Who Leapt Through Time) vai ser exibido pelo canal NTV nesta sexta-feira (20/07), 21:00h pelo horário do Japão. O site agora está em contagem regressiva para a transmissão e promete um evento especial após a transmissão.

O site também apresenta uma campanha promocional, onde os visitantes do site podem ouvir uma notável linha de voz da personagem Chiaki. Como no filme, a linha é gravada de forma binaural, com a direção do som mudando de acordo com a localização de Chiaki. Aqueles que compartilham o site no Twitter no momento da cena durante a transmissão de sexta-feira poderão entrar em uma loteria para ganhar uma placa de ilustração assinada com uma ilustração de protagonista Makoto de The Girl Who Leapt Through Time e Mirai do filme Mirai no Mirai de Hosoda.

Hosoda adaptou a novel de Yasutaka Tsutsui, Toki o Kakeru Shoujo (The Girl Who Leapt Through Time) de 1965 para um filme premiado em 2006. O filme é uma continuação da novel original, compartilhando a premissa de uma garota ganhar a habilidade de viajar no tempo, mas com diferentes personagens e situações. A personagem principal da novel aparece no filme de anime como a tia do protagonista.

O mais recente filme de Hosoda e do Studio Chizu, Mirai no Mirai (Mirai in the Future) estreará nos cinemas do Japão também nesta sexta-feira, 20 de Julho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site oficial do filme

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas