Boku no Hero Academia: Revelados mais 7 membros para a sequência da 3ª Temporada

O site oficial para a série de anime Boku no Hero Academia revelou nesta sexta-feira (20/07) mais sete novos membros para a sequência da terceira temporada, que começarão a aparecer no 15º episódio (53º no geral). Eles são:

Yuuta Kasuya como Yō Shindō, um estudante da Escola Secundária da Ketsubutsu Academy

Megumi Han como Tatami Nakagame, uma estudante da Escola Secundária da Ketsubutsu Academy

Hiromichi Kogami como Shikkui Makabe, um estudante da Escola Secundária da Ketsubutsu Academy

Kenta Ōkuma como Jirō Tōtekiite, um estudante da Ketsubutsu Academy High School

Mariko Nagai como a Sra. Joke, a heroína profissional responsável pelos alunos da Ketsubutsu Academy High School

Volcano Ota como Nagamasa Mora, um representante de classe da Shiketsu High School

Masami Iwasaki como Yokumiru Mera, um examinador para o exame de licença provisória

Anteriormente foram revelados:

Ryōta Iwasaki como Inasa Yoarashi

Minori Chihara como Camie Utsushimi

Makoto Furukawa como Seiji Shishikura

Visual mais recente:

Na sequencia do anime, Lenny Code fiction apresenta a nova música tema de abertura “Make my story” e Masaki Suda está interpretando o novo tema “Long Hope Philia [TV Limited]”. A música de Suda também está sendo usada como tema para o próximo filme de anime Boku no Hero Academia: Futari no Hero. Ambas as novas músicas-tema já estrearam no anime em 14 de Julho.

A terceira temporada estrou no dia 07 de Abril 2018 e vai indo ao ar no horário das 17:30h (hora do Japão) na Yomiuri TV, indo ao ar também pelos canais MBS e TBS. A FUNmination listou a série com 25 episódios em seu anuncio de simuldub. A empresa lançou a versão dublada em inglês da terceira temporada do anime em 7 de Abril, no mesmo dia em que a série estreou no Japão e com legendas em inglês no Crunchyroll e Hulu. Os seis primeiros episódios da série estão disponíveis com dublagens simultâneas. A série dublada em inglês está disponível nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Nova Zelândia e Austrália no FunimationNow.

A nova temporada cobriu até agora o arco da viagem escolar à floresta do mangá original. Os nomes para o elenco da nova temporada foram revelados anteriormente e você poderá conferir clicando neste link.

Outras Informações:

Kouhei Horikoshi lançou a série de mangá sobre super-heróis na Weekly Shonen Jump em Julho de 2014 e a Shueisha publicará o 17º volume compilado em 02 de Fevereiro. Os volumes 13 e 14 do mangá vieram empacotado um OVA cada. A Viz Media está publicando o mangá digitalmente em sua revista impressa Weekly Shonen Jump.

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC.

O mangá também está ganhando um filme anime intitulado Boku no Hero Academia THE MOVIE que será lançado durante a Temporada de Verão 2018 (entre Julho à Setembro) nos cinemas do Japão. O filme mostrará o passado anteriormente não revelado de um determinado personagem e também contará com os personagens da classe A.

O mangá original de Kohei Horikoshi já inspirou duas temporadas em anime.

A primeira temporada de anime Boku no Hero Academia estreou em 03 de Abril 2016 pelas emissoras MBS e TBSA primeira parte da nova temporada estreou em 01 de Abril e cobriu o arco U.A. Sports Festival do mangá original.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://heroaca.com/
E siga seu Twitter: @heroaca_anime

Obs: Quem estiver acompanhando a série pelo mangá, pedimos por gentileza não dar spoilers nos comentários. Use o bom senso com quem está aguardando para assistir este anime!

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Contente com a informação? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre a Temporada de Primavera 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas