Boukyaku no Sachiko: Mangá gourmet ganhará adaptação para Série Live-Action

A conta oficial no twitter para um especial em live-action do mangá Boukyaku no Sachiko (Forgetful Sachiko), baseado no mangá de Jun Abe, revelou nesta segunda-feira (23/07) que o mangá terá uma adaptação completa para live-action que fará sua estréia na TV Tokyo em Outubro. Mitsuki Takahata (visto abaixo) irá reprisar seu papel como personagem principal Sachiko Sasaki.

Santa Yamagishi também retorna como diretor, ao lado de Sichi Ishii e Kazumasa Nemoto. Yamagishi também é creditado como roteirista, ao lado do roteirista de retorno Satomi Ooshima e do novo roteirista Kyōko Inukai.

O especial anterior, live-action, estreou na TV Tokyo no começo do ano, em 2 de Janeiro.

O mangá de comédia gourmet centra-se em Sachiko Sasaki, uma editora de 29 anos de uma revista literária. No trabalho, ela tem uma reputação respeitada como perfeccionista estrita, mas no dia do casamento, seu futuro marido Shungo foge dela. Agora Sachiko procura comida gourmet para esquecer o Shungo.

Abe lançou o mangá na revista Big Comic Spirits da Shogakukan em Agosto de 2014. A Shogakukan publicou volume 10 compilado do mangá em Junho de 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter oficial do live-action

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas