Não vá para a cama ou desperte sem elas, conheça o app Non Non Biyori Alarm

O estúdio de Non Non Biyori, Silver Link e a D-techno estão se unindo para lançar o aplicativo para smartphones Non Non Biyori Alarm ~Itsudemo Issho na Non!~” (Non Non Biyori: Always Together) neste verão no Japão. Um site teaser e um vídeo promocional do projeto estreou na semana passada.

Confira ao PV abaixo:

https://youtu.be/8fOiCCfEM-w

O aplicativo contará com vozes gravadas especialmente com mais de 700 palavras para as quatro personagens e o Studio Silver Link está fornecendo 30 ilustrações especiais. O “modo de boa noite” do aplicativo apresentará um cenário original que permitirá que os fãs participem de uma festa do pijama com as personagens. Alguns aspectos do aplicativo exigirão a compra de itens adicionais.

As pessoas que se pré-registrarem no site do teaser poderão ganhar uma das cinco tapeçarias do tamanho B2 ou um dos 50 porta-chaves de acrílico em uma loteria de prêmios. Pessoas que retweetam o post da campanha também terá a chance de ganhar placas especiais assinadas pelos membros do elenco. A assinatura de um membro do elenco diferente estará disponível todas as semanas da campanha.

Lembrando que o filme Non Non Biyori Vacation, baseado no mangá de Atto, Non Non Biyori, vai estrear nos cinemas do Japão em 25 de Agosto.

Fontes: Site do Aplicativo, Canal no Youtube da D-techno

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas