Code Geass: Fukkatsu no Lelouch, Projeto da sequência terá “Importante Anúncio” em 3 de Agosto

A conta oficial no twitter para a franquia Code Geass revelou nesta sexta-feira (27/07) que a equipe de produção fará um “importante anúncio” no dia 03 de Agosto às 20:00h pelo horário do Japão.

A conta do Twitter observou que o anúncio contará com um vídeo de 210 segundos que será exibido nas telas públicas “Shinjuku Alta Vision” e “Akihabara UDX Vision” em Tóquio. O anúncio também será transmitido no Bandai Channel, no LINE LIVE e no AbemaTV. O post do Twitter brincou que o vídeo será exibido apenas uma vez. A conta do Twitter também confirmou que o anúncio será relacionado ao projeto sequencial Code Geass: Fukkatsu no Lelouch (subtítulo em inglês : Re; surrection) que a Sunrise anunciou em Novembro de 2016.

A Sunrise recentemente lançou uma trilogia de filmes de compilação que recapitula todos os 50 episódios da série Code Geass. O elenco regravou todas as suas linhas de falas para os filmes, que incluem novas cenas. O diretor Goro Taniguchi disse que as mudanças feitas nos filmes de recapitulação não foram uma negação da trilogia cinematográfica, mas sim um resultado possível. O escritor Ichiro Okouchi disse que considera que a nova trilogia não é um fim, mas um começo. A Funimation licenciou da trilogia.

Goro Taniguchi e o escritor Ichiro Okouchi confirmaram em Maio que ambos estão retornando para o que é “próximo” para os filmes.

Vamos aguardar e ver no que dá. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas