Senran Kagura: Marvelous revelará mais informações sobre a 2ª Temporada em 2 de Agosto

A conta oficial do Twitter para a série de televisão Senran Kagura revelou na sexta-feira (27/07) que Marvelous e Honey∞Parade Games irão revelar mais informações sobre a segunda temporada do anime em um evento ao vivo “Senran Kagura Series New Work Presentation” que começa no dia 2 de Agosto às 08:00h pelo horário do Japão. O evento será transmitido no YouTube e no Niconico. O evento também revelará mais informações sobre o jogo de pinball Speach Ball Senran Kagura para Nintendo Switch e o jogo para smartphones Shinobi Master Senran Kagura New Link.

A Marvelous também abriu um site teaser para a segunda temporada do anime na sexta-feira (27/07).

A Marvelous e Honey∞Parade Games anunciaram a segunda temporada em Agosto de 2017.

O anime de televisão Senran Kagura: Ninja Flash! estreou em 2013, seguido pelo OVA Senran Kagura: Estival Versus – Festival Eve Full of Swimsuits em 2015. A Funimation transmitiu a série de televisão assim que foi ao ar no Japão, e lançou a série em Blu-ray Disc e DVD.

A Marvelous estabeleceu uma nova subsidiária chamada Honey∞Parade Games em Maio de 2017 para focar na produção e promoção da série Senran Kagura. O produtor da série, Kenichirō Takaki, lidera a subsidiária.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otakomu

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas