Shichisei no Subaru: Anime listado com 12 episódios

A Amazon começou a listar a adaptação em anime TV da série de novels Noritake Tao e BoootaShichisei no Subaru (Seven Senses of the Re’Union) com quatro lançamentos para as versões home-vídeo em Blu-Ray e DVD no Japão. Os lançamentos listam o anime com 12 episódios. Os volumes devem ser lançados em 24 de Setembro, 29 de Outubro, 26 de Novembro e 24 de Dezembro.

O anime estreou em 5 de Julho. A Amazon Prime Video está transmitindo o anime fora do Japão.

Visual:

Enredo:

Na história das novels, houve uma vez uma festa lendária chamada Subaru no mundialmente popular MMORPG Union. O grupo foi formado por amigos da escola primária. Eles ganharam fama em um piscar de olhos por suas habilidades incomparáveis ​​no sistema Sense no cerne do jogo. No entanto, houve um incidente onde um jogador faleceu dentro do jogo. Como resultado da morte, a Union terminou o serviço.

Seis anos passam. Haruto Amō, que era um membro-chave do Subaru, tornou-se um estudante de escola secundária sem esperança. Sua personalidade mudou e ele não tem amigos nem ambição. Um colega de classe faz com que ele faça logon no novo jogo Re’Union e ele acaba tendo uma “reunião” que é difícil de acreditar. Ele conhece sua antiga parceira no jogo e amiga de infância do mundo real, Asahi Kuga. A menina que deveria ter morrido há seis anos estava lá.

Haruto não pode acreditar em seus olhos. Ele acha que ele deve estar doente ou Asahi deve ser um bug ou erro no sistema. No entanto, ela realmente parece estar lá no jogo. Uma nova lenda começa após a reunião do par.

A imagem do anúncio inclui o texto “Quero conhecer todos de novo”. e “Essa é a história da promessa dos amigos de infância”.

Staff:

Yoshito Nishoji (Maji de Otaku na English! Ribbon-chan: Eigo de Tatakau Mahō Shōjo the TV, Koro Teacher Quest!) está dirigindo o anime no Studio Lerche. Takao Yoshioka (High School DxD, Ikki Tousen, Shinmai Maou no Testament) é responsável pela composição das séries. Yumiko Yamamoto (diretora de animação de Konohana Kitan) desenha os personagens e é também a diretora principal de animação.

Outras Informações:

Shogakukan publicou o primeiro volume das novels com a história de Tao e as ilustrações de Booota em Agosto de 2015. O sexto volume foi lançado em 20 de Setembro 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas