Ueno-san wa Bukiyou: Vídeo Promocional e previsão de estréia do Anime TV

A equipe de produção para a adaptação em anime TV do mangá de tugeneko de Ueno-san wa Bukiyou (Ueno is Awkward) abriu uma conta oficial no twitter e um site oficial nesta quinta-feira (02/08). O site está transmitindo o primeiro vídeo promocional do anime e revelou um visual. O vídeo e o visual revelaram a estréia do anime na Temporada de Inverno 2019 (Janeiro à Março).

Confira ao PV:

Visual:

Enredo:

O mangá de comédia gira em torno da personagem Ueno, uma garota gótica e obstinada que é a presidente do clube de ciências de sua escola e que já inventou muitos aparelhos úteis para uso próprio. No entanto, ela é desajeitada e mais desajeitada ainda quando se trata de romance.

Outras Informações:

tugeneko lançou o mangá na Young Animal em Fevereiro de 2015. A Hakusensha publicou o terceiro volume compilado do mangá em Outubro passado e publicará o quarto volume em 29 de Maio.

Informações como equipe de produção e dublagem e também previsão de lançamento do anime deverão ser reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas