Holiday Love ~Fuufukan Renai~: Mangá sobre adultério ganha Net Anime

A Production I.G. anunciou nesta sexta-feira (03/08) que está produzindo uma série ONA para o mangá escrito por Yukari Koyama e ilustrado por Eliza KusakabeHoliday Love ~Fuufukan Renai~ (Love Between Married Couples). O anime já está sendo disponibilizado no Japão através do aplicativo Anime Beans para smartphones já nesta sexta-feira.

Enredo:

A história retrata o adultério entre dois casais. A dona de casa de 30 anos, Azu Takamori, abriu um salão de beleza. Ela sente que seu marido Junpei não a ama como mulher, mas segue seu dia-a-dia como normal. Então, o adultério de Junpei vem à luz.

Elenco:

Megumi Tateishi como Azu Takamori
Masayuki Yamanaka como Junpei Takamori
Marika Matsumoto como Rina Izutsu
Yoshihisa Hosokawa como Wataru Izutsu
Rie Katayama como Nanaka Takamori
Mana Miyamoto como Reika Sakaguchi

Outras Informações:

Todos os 20 episódios do anime estão disponíveis agora e os primeiros 10 episódios estão disponíveis para assistir de graça, junto com episódios selecionados de outros animes, entre 3 à 31 de Agosto.

O mangá já inspirou uma série de televisão live-action que estreou em Janeiro deste ano. Makira Matsumoto também interpretou Rina Izutsu na versão live-action.

O mangá foi lançado no app gratuito MangaBox da DeNA em Setembro de 2014. A Kodansha publicou o quinto volume compilado em Junho de 2017. A versão em inglês do MangaBox também está serializando o mangá.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas